CAPÍTULO IX

3.8K 223 66
                                    

TERÇA-FEIRA, 19:16

Chris está sentado em um dos sofás da sala do Jacob, bebericando uma garrafa long-neck de cerveja enquanto uma garota, possivelmente do segundo ano, tenta chamar a sua atenção, dançando na sua frente sem parar de encara-lo.

Ele nem sequer nota a tal garota. Um turbilhão de problemas passa pela sua mente, e o garoto está concentrado demais tentando achar alguma solução. Em vão. Nada parece solucionável no momento. Ele suspira.

- Hey. - ela senta ao seu lado - Vai fazer alguma coisa ou eu vou ter que ficar a noite toda tentando te seduzir?

- Oi? - franze o cenho.

- Lauren. - estende a mão e fala maliciosa - Mas você pode me chamar do que quiser.

Chris solta uma risada baixa com a obviedade da loira, mas ele realmente não está no clima agora. Comer uma grande quantidade de garotas com certeza não está na sua lista de prioridades esta noite, então não vê problema em levantar e sair daquele lugar, deixando a tal Lauren plantada e provavelmente muito frustrada. Ele sabe que pode conseguir qualquer menina dessa festa na hora que quiser, então não dá a mínima pra isso.

No caminho que faz pra fora dali, ele tomba em alguém, logo dando de cara com o William e o Jacob, seus amigos mais próximos.

- Cara, que porra é essa? - Jacob pergunta.

- O quê?

- Como assim a Lauren foi falar contigo e você simplesmente a ignorou? Essa garota é gostosa pra caralho. Se você não comer, eu como.

- Faça bom proveito. - Chris dá de ombros, seco, e aponta com o braço pro sofá onde estava antes.

O amigo o olha, estranhando a sua atitude, mas logo faz o mais esperado e anda até a direção apontada para dar em cima da Lauren, deixando o William e o Chris para trás.

O garoto está prestes a continuar o seu caminho pra fora do lugar, até o seu melhor amigo chamar a sua atenção.

- Chris.

- Fala.

- Conseguiu resolver?

- Ainda não. - suspira - Isso tá me deixando louco.

- Imagino. Mas cara, tenta aproveitar a festa, curtir um pouco. Se distrair dessa merda toda. Não vai adiantar de nada você ficar sentado num canto de cara amarrada.

- É, eu sei. Você tem razão.

- Claro que eu tenho. - brinca - Você só precisa de uma bebida mais forte pra esquecer tudo.

No mesmo momento, Chris lembra de uma certa ruivinha difícil que lhe deu o mesmo conselho em outra festa, então, uma ideia surge em sua mente. Seria bem divertido brincar com ela agora, só resta saber se ela está ou não no lugar.

- Sim, vou fazer isso. - sorri pro amigo, já mais animado - Vejo você depois, bro.

William acena com a cabeça para ele, que logo sai em busca da tal bebida. Quando acha o estoque, consegue ver Eva e duas de suas amigas pegando algumas garrafas. "Bingo", aparentemente ele acaba de matar dois coelhos em uma cajadada só.

A ruiva veste um vestido bem justo e decotado, o que faz surgir um sorriso safado e involuntário no rosto do fuckboy, que só consegue pensar no quanto ela está mais gostosa que o normal.

Quando Eva inclina o tronco para pegar uma latinha qualquer, Chris acha a oportunidade perfeita de chegar de surpresa. Anda um pouco até ficar atrás dela, e cola os seus corpos levemente. Se inclina junto e sussurra em seu ouvido, com a voz rouca:

Heartburn - Chris & EvaOnde histórias criam vida. Descubra agora