CAPÍTULO XCI

1.5K 126 56
                                    

QUINTA-FEIRA, 09:20

EVA P.O.V

Chego no colégio feliz da vida. Eu já tinha me esquecido como era a sensação de andar por aí sem me preocupar com a possibilidade de ter um ser humano se desenvolvendo no meu útero. Ela é incrível.

Mas ainda há algo que me preocupa no meio de tudo isso, algo que eu preciso resolver imediatamente. Atravesso os portões da Nissen procurando um grupo específico, e logo encontro os Penetrators. Ando até eles e percebo que o Chris não está lá, então resolvo falar com o William.

- Hey, cunhado! - sorrio ao vê-lo.

- Oi, cunha. - ele também sorri - Melhorou da doença?

- Hã? - franzo o cenho - Que doença?

- A que você teve, ué. Noora me falou que anteontem vocês estavam estranhas porque você estava passando meio mal e foram comprar um remédio na farmácia.

Suspiro aliviada. Graças a Deus ela não falou nada sobre a "quase-suposta-gravidez".

- Ah, sim! Já tinha até esquecido, foi só uma intoxicação alimentar, nada demais.

- E você está melhor?

- Sim, muito. Você sabe se o Chris já chegou?

- O Chris? - ele coça a nuca - Hum... não... não chegou não.

- Que cara é essa, William? - o olho desconfiada. Ele ficou estranho de repente.

- A única que tenho, ué. - sorri torto - Enfim, preciso ir. Tenho que resolver algumas coisas com os caras. Te vejo por aí, cunha.

Ele fala tudo tão rápido e desengonçado que eu mal entendo, e então de um segundo pro outro, já está longe.

Dou de ombros e me viro para andar até as meninas, mas logo paraliso, vendo uma cena que eu não esperava ver de jeito nenhum.

Chris está num canto do pátio, a alguns metros de mim, conversando com uma garota. Mas não uma garota qualquer, e sim, a Katie, que está cada vez mais próxima dele. Os dois riem juntos, e óbvio que a risada dela é super maliciosa, o que faz o meu sangue esquentar de raiva. Fecho os punhos com força e tento respirar fundo, mas sinto que me falta um pouco o ar. Por que caralhos ele está falando com essa cobra?

- Tá tudo bem? - Sana chega do meu lado, olhando pra mesma cena que eu.

- Não. - me viro pra ela e sorrio forçado, ironicamente - Não está tudo bem.

- Não foi a Katie que tentou beijar ele na sua festa? Por que ele está todo próximo dela?

- Essa é uma pergunta que não quer calar. - olho pra os dois com raiva.

Meu olhar encontra o do Christoffer, e ele apenas abre um sorriso debochado no rosto, me dando um tchauzinho. A Katie também me encara e sorri de lado, aposto que ela está amando isso.

Reviro os olhos e puxo a Sana pra dentro do prédio A, sem falar nada.

- O que você vai fazer? - ela pergunta quando paramos.

- Eu sei lá. O que eu posso fazer? Não posso proibi-lo de falar com uma pessoa, isso seria a coisa mais tóxica do mundo.

- Claro que não, mas foi escroto da parte dele. Ele sabe muito bem o que essa garota representa pra você, e sabe o quanto vocês não se gostam.

- Eu sei... - suspiro.

- O que aconteceu com vocês? Estão brigados?

- Não... quer dizer, mais ou menos. Olha, eu nem falei disso com você, mas lembra daquele enjôo que eu estava sentindo?

Heartburn - Chris & EvaOnde histórias criam vida. Descubra agora