TERÇA-FEIRA, 00:01
⇝ EVA P.O.V
No momento, estou na casa do William, junto com a Noora e o Chris. O resto do pessoal foi pra casa cedo do bar, já que temos aula amanhã de manhã. Chris ainda está completamente doido, o William está um pouco e a Noora não bebeu nem uma gota de álcool. Resolvemos que estava muito cedo para ir embora e viemos para casa do meu cunhado, passar o tempo.
- Caralho. - Chris ri, se jogando no sofá e olhando pro nada.
- O que foi? - pergunto.
- Eu tô muito louco.
William gargalha e eu olho pra Noora sem entender nada. Logo os dois meninos começam a conversar sobre umas coisas muito aleatórias, enquanto eu faço uma careta. Essa merda de enjôo continua, e eu sinto que posso vomitar a qualquer momento... e olha que só tomei um shot de tequila, nada mais.
- Você está bem? - minha amiga pergunta, percebendo o meu desconforto.
- Não muito. Ainda estou enjoada.
- Ainda? - ela ergue uma das sobrancelhas - Eva, você já foi no médico? Faz dias que você está se sentindo assim.
- Eu sei, mas não deve ser nada...
- Como nada? Com certeza não foi aquela pizza, porque se tivesse sido, você estaria melhor depois da primeira vez em que colocou pra fora.
- Olha, quando eu chegar em casa eu vou tomar o remédio de novo. - falo, com a voz fraca, e suspiro - Se não melhorar eu vou pro médico.
Ela assente e eu passo a mão pelo rosto, cansada de me sentir assim. E não demora muito pra ânsia subir e eu sair correndo pro banheiro do William. Os meninos nem percebem, já que estão em outro mundo, mas a Noora vem atrás e segura o meu cabelo enquanto eu vomito.
- Eva, isso não é normal. - ela fala quando eu me encosto na parede, recuperando o ar.
- Que exagero. - reviro os olhos e tento me levantar, mas acabo cambaleando, e ela me segura.
- Vai com calma. O que você acha que pode ser?
- Sei lá, alguma coisa que me fez mal. - dou de ombros e ela bufa.
- Eva, você está assim desde sexta, não pode ser isso... - me olha assustada - sua menstruação está atrasada?
- O quê?! - arregalo os olhos - Nem pense numa coisa dessas.
- É sério. Está ou não?
Paro pra pensar.
- Sim. - suspiro - Mas isso é normal, o meu ciclo é todo desregulado. Agora para de colocar praga em mim!
- Quantos dias?
- Sei lá, uma semana. É sempre assim.
- Olha, eu não quero ser pessimista e muito menos colocar praga... mas você tem se protegido?
- Claro que sim! Quer dizer... - lembro do dia em que o Chris me levou pro escritório antigo do pai dele - Ai, merda.
Na mesma hora eu paraliso, e sinto o ar faltar. Não. Não pode ser isso. Não tem como, eu não posso estar...
Não! Simplesmente não posso.
- Eva. - Noora me olha preocupada - Seja o que for, eu estou aqui, certo? É melhor você comprar um teste. Se quiser eu vou com você.
- Eu não vou comprar um teste! Eu só tenho dezoito anos, mil planos pela frente e isso é impossível.
- Se você estiver mesmo grávida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartburn - Chris & Eva
Ficção AdolescenteEva acabou de se livrar de um relacionamento um tanto quanto abusivo, e está decidida a ter um tempo pra si mesma. Ela quer sair, curtir, se divertir e principalmente: se conhecer, sozinha, sem estar presa à garoto nenhum... mas essa missão pode vir...