CAPÍTULO CI

879 95 22
                                    

QUINTA-FEIRA, 21:29

CHRIS P.O.V

Desenho a pele da Eva com os meus dedos, como se fosse a maior e mais linda obra de arte que esse planeta já viu. E talvez realmente seja.

Deslizo as minhas mãos pelas suas costas nuas, macias, até chegar no seu quadril, onde aperto de leve. Eva me beija devagar, como se tivéssemos todo o tempo do mundo, e ah... como eu queria que tivéssemos.

A viro, ficando por cima, e nos afasto por um segundo.

- O que foi? - ela pergunta, com um sorriso envergonhado no rosto e o cenho franzido.

- Quero te ver.

- Para com isso, Chris... - ela ri de nervoso, as bochechas completamente vermelhas.

- Não precisa ficar com vergonha, ruivinha. Quero aproveitar esse momento. - lhe dou um selinho.

Desço a minha boca para o seu pescoço e então faço um caminho de beijos de lá até a barra da sua calça, prestando atenção em cada detalhe. Sinto o cheiro doce que vem da sua pele, observo as estrias na sua cintura que a deixam ainda mais perfeita.

É aquele ditado, né... rachando de tão gostosa.

Sinto o meu peito se apertar por um instante, quando o pensamento de que ela vai embora toma conta da minha cabeça. Talvez essa seja a última vez que eu a tenha nos meus braços. Talvez essa seja a última vez que eu a veja.

Ninguém sabe o que o destino nos reserva... e isso me deixa louco. Saber que existe a possibilidade de eu nunca mais sentir o seu cheiro, o seu gosto, ouvir a sua voz e ver as suas bochechas rosadas me deixa completamente louco. De um jeito que nunca fiquei antes. Um nó se instala na minha garganta e eu travo por um instante, sentindo a dor da saudade tomar conta de mim.

- Chris? - ela me chama, me fazendo acordar dos meus devaneios.

- Oi.

- Você está bem?

Engulo em seco. Não consigo mentir... pelo menos não pra ela.

Não falo nada. Não dou resposta alguma, mas ela consegue entender, claro que consegue. Eva me lê de um jeito que ninguém mais lê. Ela se senta na minha frente e pega nas minhas mãos, olhando fundo nos meus olhos. Vejo os seus marejarem de leve, delatando que ela sabe exatamente o que se passa na minha cabeça. E que sente o mesmo.

- Me diz o que foi. - pede.

- Você sabe o que foi. Não precisa nem perguntar.

Ela respira fundo. Seu rosto se abaixa, tentando esconder algo. Algo que eu não deixo. Levo o dedo até o seu queixo, fazendo-a me olhar, revelando a sua bochecha molhada de lágrimas. Isso me quebra de um jeito...

- Eu não sei... - sussurra - Não sei se consigo fazer isso. Não sei se consigo ir embora.

- Claro que você consegue. - enxugo suas lágrimas que insistem em continuar a cair - Você é forte, Eva. Forte pra caralho. E você tem que ir atrás do seu sonho.

- Mas é foda, Chris. Você sabe disso. É mais foda ainda te ver sofrer assim calado. Eu não aguento...

- Eu tô com você, ruivinha. Lembra disso. Não importa aonde você estiver, eu tô com você. Nós aguentamos juntos.

- Sim, mas...

- Shh. - a silencio, colocando o indicador sobre a sua boca - Sem mas. Ainda estamos dentro no nosso tempo infinito, lembra?

Ela concorda com a cabeça, me olhando triste. A deito novamente, ficando por cima e passando a mão pelo seu rosto. Por cada detalhe seu. Sua sobrancelha, seus olhos, nariz, boca... como eu vou sentir falta disso.

- Então seja minha, Eva Mohn. - peço - Seja minha pela última vez.

Ela sorri. Um sorriso saudoso, nostálgico. Mas ainda assim, um sorriso. E eu me sinto o cara mais privilegiado do mundo por conseguir tirar isso dela.

- Eu te amo. - sussurra.

- Eu te amo muito mais.

Eva me beija, da maneira mais intensa que existe, acendendo uma chama enorme em mim. Na mesma hora esqueço de tudo. Esqueço dos problemas, da viagem, das possibilidades, do tempo, de tudo. Porque o que realmente importa agora, é a forma que a sua boca se encaixa na minha, e o quanto eu quero fazer isso a noite toda.

Fazer amor.



...
Oi amores!! Depois de meses, VOLTEI! Eu falei que não ia desistir dessa fic, não falei? Pois é, cumprido.

Eu ia colocar um hot aí, mas percebi que não sei fazer hot fofinho e intenso, sou mais da cachorrada e não ia ficar legal HAHAHAHH

Enfim, espero que tenham gostado. Acho que estamos no penúltimo capítulo, e vou tentar postar o próximo o mais rápido possível. Beijo ❤️

Heartburn - Chris & EvaOnde histórias criam vida. Descubra agora