CAPÍTULO XCIV

1.3K 116 18
                                    

QUINTA-FEIRA, 21:47

CHRIS P.O.V

Acabei de deixar a Chloe e a minha tia em casa depois de um longo dia no parque de diversões. Foi ótimo passar um tempo com as duas, estava precisando mesmo disso.

Mas agora eu preciso de outra coisa, preciso ver a Eva. Nunca achei que fosse chegar nesse ponto, mas não tem uma única coisa que eu faça no meu dia sem pensar nela. Mesmo se essa coisa for incrível, eu fico imaginando o quanto poderia ser melhor se ela estivesse comigo. Porra, eu tô muito meloso... mas não poderia ser diferente.

Assim que estaciono o carro na rua da casa dela, vejo um homem saindo da sua porta. Estreito os olhos para enxergar melhor e logo reconheço ser o Jack. Ele dá um abraço na Eva antes de ir embora e um sorriso se abre involuntariamente no meu rosto. É tão bom ver os dois assim. Tão bom saber que ela finalmente se resolveu com os próprios demônios. Fico feliz com essa conquista.

Saio do carro quando o seu pai já foi... eu até queria cumprimentá-lo e tal, mas é meio foda você ver alguém chegando na casa da sua filha à essa hora da noite, né? Então deixa pra próxima.

Eva ainda está na porta e sorri ao me ver.

- Hey! - ela vem ao meu encontro, me abraçando.

- Oi, minha ruivinha. - lhe dou um selinho - Precisava te ver.

- Você me viu hoje, bobo.

- Eu sei. Mas achei que pudéssemos repetir aquilo que rolou mais cedo na sala... - mordo o lábio inferior.

- Acho ótimo. - ela sorri maliciosa - Vem, vamos entrar.

E assim passamos pela porta de entrada. Tiro os sapatos e me jogo no sofá, apoiando a cabeça nas mãos.

- Eu tenho que me acostumar com você entrando aqui desse jeito folgado. - ela ri.

- Pensei que já tivesse se acostumado. - sorrio divertido - Ei, vi o seu pai aqui. Como vocês estão?

- Bem. - ela bufa, nada convincente, e senta no sofá.

Franzo o cenho.

- Aconteceu alguma coisa? Vocês brigaram?

- Não, não... nós realmente estamos bem. Mas ele veio me contar algo que não sai da minha cabeça.

- O quê?

- Não quero estragar o clima com os meus problemas...

- Você não vai estragar nada, Eva. Se é algo que está te incomodando, pode desabafar comigo. Estou aqui pra te escutar.

Ela respira fundo e se deita sobre mim, encarando o meu peitoral e brincando com os dedos lá.

- Você sabe que o meu sonho sempre foi fazer faculdade de jornalismo, não é?

- Sei. Você não para de falar nisso... Oxford, né?

- Sim. Mas eu também sempre falei de como é difícil passar lá. Seria impossível, era algo inalcançável para mim.

- Era? - ergo uma das sobrancelhas - O que mudou?

- Bem... - ela morde o lábio, receosa, sem olhar pra mim - O meu pai tem um contato lá. Disse que poderia me ajudar a conseguir uma bolsa.

- O quê?! Eva, isso é incrível!

- Eu sei. Mas não é tudo... - suspira - Para conseguir a bolsa, eu preciso entrar numa escola preparatória lá no próximo semestre.

- Próximo semestre? Daqui a três meses?

- Sim. E iria uns quinze dias depois das aulas terminarem.

Heartburn - Chris & EvaOnde histórias criam vida. Descubra agora