CAPÍTULO LVII

2.8K 185 48
                                    

DOMINGO, 23:01

CHRIS P.O.V

Eva já está dormindo há um bom tempo, mas eu ainda não consegui pegar no sono. Tem muita coisa que não sai da minha cabeça, um turbilhão de problemas.

Hoje o dia começou incrivelmente bem. A gente finalmente se resolveu e ela aceitou o nosso... bem, o nosso lance. Óbvio que eu estou feliz pra caralho por isso, mas ainda assim não há como ignorar as coisas que me rodeiam.

Além de eu estar preocupado com a Eva pelo que aconteceu, ainda tem a questão do meu pai. Acho que ele não vai desistir até conseguir o que quer de verdade, e eu nem sei porquê ele quer isso justamente agora, depois de anos. Deve ser algum tipo de vingança contra mim, não é possível. Só de pensar que ele tem poder pra levar a Chloe embora eu me estremeço de raiva. Eu não posso deixá-lo fazer isso. Não vou. Essa semana vai ter a segunda audiência, a minha tia conseguiu um advogado muito bom, mas o Markus é um cara muito influente. A coisa mais fácil do mundo vai ser ele pegar a guarda dela de volta. Merda.

Suspiro em frustração e sinto o meu coração se apertar só de imaginar a minha pequena morando com aquele imbecil, crescendo longe de mim. Isso não pode acontecer, não mesmo. Eu não aguentaria de saudade, não aguentaria ver todos os meus planos pra ela irem por água abaixo. A minha irmã não pode crescer falando alemão e bebendo cerveja num bar sujo, não vai rolar.

Tento parar de pensar nisso, não vale a pena agora. Não posso me estressar à toa, não há nada que eu possa fazer no momento. Respiro fundo e passo a mão no rosto, sentindo meus olhos arderem de sono, mas por estar tão inquieto, não consigo dormir.

Me viro pra Eva e começo a observá-la, coisa que eu tenho feito bastante ultimamente. Ela dormindo é a coisinha mais linda do mundo. O seu ronco baixo, quase inaudível, é tão fofo que dá vontade de acordá-la de tanto apertar essa cara desgraçadamente linda. Porra. Por que tem que ser tão perfeita, Mohn?

Ela se mexe um pouco, enfiando a cara no travesseiro e a boca fica entreaberta, me fazendo perceber que ela baba um pouco enquanto dorme. Rio baixo com a cena. Fofa do caralho.

Deposito um beijo no topo da sua testa e envolvo o seu corpo com o meu braço, com o maior cuidado para não acordá-la. O dia hoje foi difícil pra ela, ela precisa mais que nunca de um bom descanso. E eu também.

Não demora muito pra eu conseguir achar o sono nessa posição, então logo estamos os dois dormindo e babando, abraçados.

...

SEGUNDA-FEIRA, 08:30

EVA P.O.V

Ouço o barulho infernal do despertador e solto um grunhido irritado. Meu sono estava tão bom, pra quê atrapalhar?

Decido ignorar o maldito alarme e coloco a cabeça debaixo do travesseiro, afim de abafar o som, mas ouço uma risadinha rouca vindo do meu lado.

- Boa tática, Mohn. - Chris diz, com a sua voz matinal inexplicavelmente sexy - Mas não vai rolar, acorda!

- Não... - murmuro tão preguiçosamente que mal dá pra escutar.

O barulho do despertador para, e eu sinto a cama se mexer ao meu lado, indicando que ele se levantou para desligar. Dou graças a Deus pelo silêncio que retomou o quarto...

...até então.

Chris se joga com tudo na cama outra vez, me fazendo pular de susto.

- Tá louco, garoto?! - o olho indignada - Quer quebrar a cama?

Heartburn - Chris & EvaOnde histórias criam vida. Descubra agora