QUINTA-FEIRA, 00:00
⇝ CHRIS P.O.V
- Ei, meia-noite! - Eva grita, animada, quando tira o seu celular do bolso e vê as horas - Faz um pedido!
Estamos já do lado de fora do bar, no beco, esperando o Uber para ir pra casa. Meu braço envolve a ruivinha, que está em outro mundo de tão louca. Eu avisei, ela não devia ter bebido aquela porra daquele Príncipe Maluco.
- Por que? - pergunto.
- Porque são horas iguais!
- E o que é que tem?
- Ah, Chris, larga de ser chato! Só faz a merda do pedido.
- E você? Não vai fazer?
- Vou, ué. Já fiz.
- E o que você pediu?
Ela me olha com um meio sorriso no rosto e uma carinha de criança que acabou de fazer besteira, mas logo balança a cabeça negativamente.
- Isso é segredo.
- Ah, é? - pergunto, a puxando pra mais perto de mim, e ela assente - Aposto que foi alguma sacanagem.
- Não! Óbvio que não. - se faz de ofendida - Eu sou de Deus.
- Deve ser, sim. - rio.
- Para de rir! To falando sério!
Sua voz de bêbada é engraçada demais, é fininha e birrenta, parece uma criança falando. Não tem como parar de rir.
- Chris! - me repreende, com a cara fechada.
- Foi mal, foi mal! Já parei.
- Ótimo.
Assim que ela diz isso, uma voz familiar ecoa pelo beco.
- Já estão indo, casal? - Camilla pergunta.
Ela surge do nada, acompanhada de um cara desconhecido. Seu cabelo está praticamente em pé e seu batom todo borrado, nem disfarça o que tava rolando entre os dois.
- Já, a gente tem aula amanhã. - respondo.
- E não somos um casal! - Eva cruza os braços, meio irritada. Ô menina birrenta.
- Primeiro, sim, vocês são o casal. - a morena diz - E segundo, pelo amor de Deus, a noite acabou de começar! Vocês não podem ir embora agora.
- Foi mal, Cams, mas não vai rolar, a gente precisa ir.
Então ela bufa e se desgruda do cara pra caminhar até nós.
- Tudo bem, vocês são uns chatos mesmo.
Me cumprimenta com um abraço e logo em seguida faz o mesmo com a Eva.
- Evinha, você me passou seu número, né? - ela pergunta e a ruiva assente - Certo, vou te mandar mensagem amanhã. Adorei te conhecer, vamos sair mais!
- Vamos sim! - ela sorri, desfazendo completamente a cara de marrenta de uns segundos atrás - É só me chamar. Também adorei te conhecer!
- Beleza, vou chamar mesmo. - se afasta - Beijo, casal!
- Beijo! - respondemos.
Quando Camilla entra no bar com aquele cara outra vez, o farol de um carro ilumina o beco.
- Você sabe que não somos um casal, né? - ela pergunta.
Apenas rio e balanço a cabeça.
- Vamos, chegou. - a guio até o Uber depois de conferir a placa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartburn - Chris & Eva
Teen FictionEva acabou de se livrar de um relacionamento um tanto quanto abusivo, e está decidida a ter um tempo pra si mesma. Ela quer sair, curtir, se divertir e principalmente: se conhecer, sozinha, sem estar presa à garoto nenhum... mas essa missão pode vir...