DOMINGO, 02:07
⇝ CHRIS P.O.V
Ouço um ronco baixo vindo da Eva e rio comigo mesmo. Me afasto um pouco dela com cuidado para ficar mais confortável e me deito na sua frente, encarando o seu rosto adormecido. Acho que eu nunca vou cansar de dizer o quão Eva é linda, e ainda acho que mesmo repetindo mil vezes nunca vou ser capaz de descrever tamanha beleza.
Porque ela não é só bonita por fora. Ela é gentil, inteligente, interessante, forte. Acho que resumi-la só em beleza exterior seria uma burrice do caralho. Eva é diferente de todas as garotas da Nissen. Ela nunca implorou por minha atenção, nunca se satisfez com as minhas migalhas ou se desmereceu ao nível de ser só mais uma na minha cama. Ela sabia que não seria. No fundo, acho que ela sabia. E eu também. Desde que começamos a nos aproximar eu senti que ela era especial. Ela não seria só mais uma na minha listinha, como a mesma diz, não mesmo. Ela é dona de si, mesmo que não saiba disso. Eva é peculiar demais pra ser uma garota de uma noite só, pra ser uma foda e depois tchau*.Ela é única, é caminho. Acho que desde a primeira vez que a vi eu sabia que ela não seria fácil. E não é, porque como eu disse...
Eva é sol.
Tanto brilha quanto queima.Me pego reparando tempo demais nela. Nos seus traços. Nos seus fios ruivos, na sua boca entreaberta, nas suas sardinhas que são quase invisíveis, no seu nariz arrebitado. Linda do caralho. E tê-la aqui, nua, na minha frente, é um privilégio da porra. Suas curvas são coisas de outro mundo, parecem ter sido desenhadas milímetro por milímetro pelo maior artista que esse mundo já viu.
Eu não sei o que está acontecendo comigo. Não era pra eu estar pensando tanto assim em alguém, principalmente nela. Não quero estragar o que a gente tem. Não quero machucá-la. Eu não sei o que estou sentindo exatamente, só sei que é algo que nunca senti antes. Nunca tive um frio na barriga só de olhar pra uma garota, nunca senti ciúmes dela, nunca transei olhando nos seus olhos a noite toda. Porra, Eva mexe comigo de um jeito que nem dá pra explicar.
E como se não bastasse, ela ainda é incrivelmente foda na cama. Eu já falei várias vezes que ela é incomparável, que foi melhor que todas as outras, mas parece que a cada vez que a gente transa consegue melhorar, eu nem sabia que isso era possível. Hoje mesmo... porra, eu nunca senti algo parecido com aquilo. Foi como se cada canto do meu corpo estivesse ardendo, foi como se eu tivesse todo o tempo do mundo mas ao mesmo tempo estivesse apressado para tê-la. Faz sentido? Provavelmente não. Nada disso faz sentido.
Tento parar de pensar nessas coisas, só vai me deixar mais confuso ainda. Foco em dormir, o que não é muito difícil pelo meu corpo estar exausto.
...
DOMINGO, 11:02
⇝ EVA P.O.V
Acordo com a luz do sol quase me cegando. Merda, esqueci de fechar a cortina ontem... até porque estava muito ocupada com outras coisas, né? Sinto o Chris se mexer atrás de mim e me viro pra ele, que ainda está dormindo, com o cabelo todo bagunçado e a boca entreaberta. Nem assim o desgraçado deixa de ser inexplicavelmente lindo.
Começo a mexer no seu rosto, com a intenção de acordá-lo. Passo o dedo na sua sobrancelha, no seu nariz, na sua bochecha, na sua boca, sentindo a sua pele macia. Ele se mexe algumas vezes, mas não acorda, então fico com pena e decido deixá-lo dormir. Ontem foi um dia cansativo pra ele, com certeza, seu rosto continua com alguns hematomas da briga e além disso tudo ele ainda se abriu comigo sobre aquele assunto, o que não deve ter sido fácil.
Levanto com cuidado da cama e vou até o armário, vestindo um blusão e uma calcinha. Depois vou até a cozinha e começo a preparar o nosso café, coloco dois mistos para esquentar e faço capuccino. Enquanto espero tudo ficar pronto, a campainha toca e eu vou até a porta para atender. Estranho quando a abro e vejo a Noora na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartburn - Chris & Eva
Teen FictionEva acabou de se livrar de um relacionamento um tanto quanto abusivo, e está decidida a ter um tempo pra si mesma. Ela quer sair, curtir, se divertir e principalmente: se conhecer, sozinha, sem estar presa à garoto nenhum... mas essa missão pode vir...