CAPÍTULO LXXII

1.9K 135 56
                                    

DOMINGO, 04:32

EVA P.O.V

A festa finalmente acabou, me despeço da Camilla e do Jacob que foram os únicos que restaram na casa e saio com o Chris em direção ao Uber que pedimos. Aparentemente meu plano deu certo, porque os dois ficaram grudados pelo resto da noite.

O caminho segue silencioso, acho que estamos ambos muito cansados pra falar alguma coisa. Minhas pernas doem e a minha cabeça gira de leve, eu estou acabada, mas valeu a pena. Valeu a pena porque essa festa foi simplesmente épica.

Quando o motorista para o carro, ouço o Chris roncar baixinho. Ele está com a cabeça apoiada no meu ombro, e eu gargalho.

- Chris... ei... - sussurro - Chegamos.

Ele abre os olhos e olha ao redor, meio perdido. Então passa a mão no rosto e assente, pegando a carteira no bolso. Pagamos o motorista e descemos do carro de mãos dadas, indo em direção à porta da minha casa.

Pego a chave no bolso e tento destrancar a porta algumas vezes, sem sucesso, então me agacho na altura da fechadura para ver bem, mas mesmo assim não consigo. A chave não parece encaixar de jeito nenhum, meu Deus, eu estou bêbada à esse nível?

- Porra... - resmungo - Por que essa merda não tá entrando?

- Deixa eu tentar. - Chris pede, se agachando ao meu lado.

Ele tenta várias vezes, mas também não consegue, o que me faz gargalhar. Sento no chão e me encosto na parede da casa, já desistindo. Depois de mais algumas tentativas, ele também desiste, e se senta ao meu lado, ambos rindo demais.

- A gente é um fracasso. - constato.

- Demais. Por que fomos beber tanto?

- Não faço a menor ideia, mas o que vamos fazer agora?

- Não sei... ligar pra sua mãe, talvez?

- Não! Ela não pode me ver nesse estado.

- Quer ir lá pra casa?

- Você vai conseguir abrir a sua porta? - ergo uma das sobrancelhas e ele bufa.

- Não sei. - diz, e eu rio.

Ficamos algum tempo conversando sobre o que iríamos fazer, tentamos encaixar a chave algumas outras vezes mas não conseguimos de jeito nenhum. 

Meu Deus... dois doidos mesmo.

...

09:02

Acordo num susto com um pigarro alto na minha frente. Sinto o Sol queimando a minha pele e olho pra cima, dando de cara com a Noora e com o William no meu gramado. Os dois têm expressões mais confusas que nunca, o que me faz franzir o cenho, até que me dou conta de que eu realmente dormi do lado de fora da casa com o Chris. Puta que pariu...

- O que caralhos vocês estão fazendo aqui fora? - William pergunta.

- Acho que pegamos no sono. - me espreguiço e olho pro Chris, que ainda está dormindo - Ei... ei, acorda, Bela Adormecida!

Ele abre os olhos lentamente e franze o cenho quando percebe onde estamos.

- Então vocês dormiram no gramado? - William ri - Meu Deus do céu. Por que não entraram?

- Porque a gente não estava conseguindo acertar a fechadura com a chave. - dou de ombros - Coisa de bêbado, você sabe. E por falar em bêbado, como está a nossa querida Barbie?

Noora revira os olhos e bufa, sem falar nada.

- Tendo a sua primeira ressaca. - o seu namorado responde - Não acho que seja seguro você falar com ela hoje, há grandes chances de rolar um assassinato.

Heartburn - Chris & EvaOnde histórias criam vida. Descubra agora