CAPÍTULO XVI

3.4K 223 77
                                    

TERÇA-FEIRA, 16:34

EVA P.O.V

Já se passaram mais de duas horas de estudo, e eu estou mais cansada e entediada que nunca. Chris continua super interessado nas leis da Física e de todos os carinhas lá que contribuíram pra elas, e eu já não consigo mais absorver nenhuma informação... mas não posso negar que ele me ajudou muito, foi surpreendente ver que Penetrator Chris é tão inteligente. Pra ser sincera, o que mais me surpreendeu foi que em momento algum ele tentou nada comigo. Claro que rolaram umas piadinhas, mas nada demais, apenas rimos e ele não forçou nada. Foi até legal, como se fôssemos realmente bons amigos.

- Por isso a lei da inércia é...

- Chris. - o interrompo - Podemos dar uma pausa? Eu to cansada.

- Mas já?

- Claro, ué. Já tem duas horas que a gente tá aqui. Não aguento mais!

- Mas já tá acabando... - me olha pidão, como se me ensinar Física fosse o seu hobby preferido, e eu não consigo deixar de gargalhar.

- Meu Deus, então quer dizer que Christoffer Schistad é um nerd do caralho! - rio - Quem diria?

- Eva, sua prova é amanhã e ainda temos uma página inteira pra estudar.

- Aleluia, se tivesse mais que isso eu me matava. Mas relaxa, é só dar uma pausa, comer alguma coisa, e depois terminamos, pode ser?

- Tudo bem. - ele fecha o livro e me olha - O que quer comer?

- Qualquer coisa, mas aqui em casa não tem nada.

- A gente pode sair. Ir pra uma lanchonete ou sei lá.

- Beleza. Engebret Café?

- Engebret Café. - ele repete sorrindo. Esse foi o lugar que fomos quando perguntei à ele sobre o que rolou naquela festa dos Penetrators... o lugar onde tive certeza de que Christoffer Schistad é o maior babaca da Noruega.

O mais engraçado é que uma parte de mim não acha mais isso. Quer dizer, todos sabemos que ele não é flor que se cheire, mas Chris não é tão ridículo quanto parece. Acho que aquilo tudo é mais pose, porque quando estamos sozinhos ele até que consegue ser uma ótima companhia...

...é, Eva, acho que você vai pagar com a língua por tudo o que falou antes.

[...]

E aqui estamos, eu e o Chris, naquela famosa cafeteria. Eu pedi dois muffins de chocolate, como sempre, e ele apenas um capuccino. Começamos a conversar sobre coisas completamente aleatórias e banais, como acontecimentos do colégio, seus ex-casinhos, meu ex-namorado e etc. E no meio dessa conversa, me surge uma dúvida.

- Você já namorou? - pergunto.

- Não. Quer dizer, mais ou menos.

- Mais ou menos? - rio - Como é que se namora mais ou menos?

- Foi com a Iben. Você deve se lembrar disso, já que sabe minha vida toda, né, stalker?

- Ei, eu que te chamo de stalker! - rimos - E acredite, Schistad, eu não sei nem um quarto da sua vida. Lembro das fofocas sobre vocês, mas nunca soube o que aconteceu de fato.

- Não foi nada demais. - ele dá de ombros - Nós transamos uma vez, ela se apaixonou, eu até gostava um pouco dela... mas não o suficiente pra deixar minha vida de...

- Fuckboy?

- É, como quiser chamar. Mas enfim, eu queria saber como era me apaixonar, o que foi um grande erro.

Heartburn - Chris & EvaOnde histórias criam vida. Descubra agora