CAPÍTULO XXXIII

3.4K 216 212
                                    

TERÇA-FEIRA, 14:09

EVA P.O.V

Eu já havia saído do colégio, e no momento estou entrando no carro do William junto com o mesmo. Ele o liga e dá partida.

- Então, Eva...

- Hum?

- Posso te fazer uma pergunta?

- Claro.

- O que é que rola entre você e o Chris? Tipo, eu sei que é só uma amizade colorida... pelo menos é o que ele diz. Mas tem certeza que é só isso?

Estreito os olhos até ele. Aonde ele quer chegar com essa conversa?

- Tenho, ué. Por que?

- Sei lá. Você sabe que o Chris é como um irmão pra mim, né? Eu o conheço desde quando a gente era moleque, e ele nunca teve esse tipo de relação com nenhuma garota. Isso tudo ainda é meio estranho pra mim.

- Não tem nada demais na nossa "relação", William. - faço aspas com os dedos e rio - É só sexo... e, bem, amizade.

- Soa como um relacionamento.

- Só soa mesmo, porque não é. A gente não tem sentimento um pelo outro. Quer dizer, tem carinho e tal, mas só pelo lado da amizade mesmo. A gente fica, mas não é nada exclusivo, ele pega outras garotas enquanto eu pego outros garotos. É simples.

- Entendi. - ele diz enquanto batuca os dedos no volante - Mas não vou ficar nem um pouco surpreso se terminar em namoro.

- Não vai terminar em namoro, bobo. - digo e ele ri irônico - É sério! Sou eu e o Chris. Não iria dar nem um pouco certo, a gente é praticamente o oposto. Nosso relacionamento seria como uma bomba-relógio.

- Então é só amizade colorida. Mais nada. - ele conclui.

- Isso.

- Certo. Então me diz uma coisa...

- O quê?

- Por que ele brigou por você, e você tá indo dar satisfação pra ele sobre o Henrik? Achei que vocês não devessem satisfações um ao outro, já que não passa de sexo sem compromisso. - ele fala, e eu o olho torto.

- Porque... -  engulo em seco - bem, porque...

Na verdade eu não tenho uma resposta pra isso. Realmente não faz sentido. Eu sinto que o devo uma satisfação... mas se é só uma amizade colorida, por que eu tenho que esclarecer as coisas pra ele? Sinto o olhar debochado do William sobre mim e começo a ficar nervosa.

- Tá vendo? - diz - Eu estava certo.

Reviro os olhos.

- Não, você estava errado. Eu não sinto absolutamente nada pelo Christoffer, e tenho certeza que é recíproco.

- Se você acha... - ele volta a olhar pra estrada e dá uma risada convencida, o que me deixa um pouco irritada.

Mas não vale a pena discutir. Encosto a cabeça no vidro e começo a refletir com as falas do William. Não existe sentimento entre eu e o Chris, né? Não faz sentido. Somos apenas... bem, amigos que transam. Ele se tornou uma pessoa muito importante na minha vida de uns tempos pra cá, isso é fato. Eu também confio muito nele, e não posso negar que o sexo com ele é incrível. Mas não há nada além disso. Nem faria sentido. Eu não estou pronta pra um relacionamento novo e tenho certeza de que ele não está pronto pra relacionamento algum. Somos apenas amigos coloridos, e nunca passará disso.

O carro finalmente para e consigo reconhecer a casa do William. Já estive aqui para algumas festas. Estranho quando ele não desliga ou estaciona o carro, apenas para.

Heartburn - Chris & EvaOnde histórias criam vida. Descubra agora