CAPÍTULO II

5.2K 260 50
                                    

SEGUNDA-FEIRA, 10:30

O sinal finalmente toca, indicando o começo do intervalo, e as duas garotas saem da sala em direção ao pátio, encontrando com o resto das meninas.

- Hey! - elas se cumprimentam.

- Então, Eva, já está sabendo? - Vilde pergunta, com um sorriso animado no rosto.

- Se for sobre a festa, sim, a Noora me contou.

- Ah, eu tô tão animada! - ela olha pros dois lados, checando se ninguém está perto pra ouvir, e sussurra - Acho que finalmente vou transar com o William.

- Calma lá, nós nem sabemos se vamos ser convidadas! - Chris diz.

- E o William mal te conhece. - Sana completa, fazendo a amiga abaixar o olhar, meio triste. Tadinha.

Noora e Eva se entreolham, então a ruiva apenas dá de ombros. Ela sabe que a Vilde ás vezes precisa ouvir algumas verdades, por mais duras que sejam, pra sair do mundinho de fantasia em que vive.

- Então, alguma ideia de como vamos conseguir os convites? - Noora pergunta.

- Talvez eu tenha algo em mente. - Sana dá um meio sorriso e ergue uma das sobrancelhas, fazendo a típica cara de quem tem um plano infalível pronto na cabeça, que só ela sabe fazer.

- Diz logo! - Vilde pede.

- Pensem comigo. A festa vai ser dos Penetrators, certo? Eles são conhecidos pelo quê, exatamente?

- Hum, pelo jeito machista e misógino? - Noora pergunta.

- Não. - Sana revira os olhos, rindo baixo - Quer dizer, mais ou menos. Praticamente por transar com qualquer garota pela frente e dar festas incríveis. Por isso, a maioria das garotas que foram convidadas são suas garotas, se é que me entendem.

- E? - Eva franze o cenho - O que você quer dizer com isso?

- Alguma de vocês precisa dar em cima de um deles.

- Oi? Eu realmente ouvi isso? - Noora ri, desacreditada - Vamos ficar com um Penetrator em troca de uma festa? Isso não é algum tipo de prostituição?

- Noora, por favor. - Vilde a olha pidona - Isso pode dar certo.

- Continuando. - Sana limpa a garganta pra chamar a atenção das duas - Os três principais são o William, o PChris e o Jacob, certo? Eu não acho que isso funcionaria com o William, porque ele é um tanto quanto esnobe. Já o Jacob, hum, muito imaturo. Então, eu diria que o PChris é a nossa isca perfeita.

- Você só pode estar de brincadeira. - Noora revira os olhos - Sana, esquece isso. Ninguém vai dar em cima de ninguém, ok? A gente não é nenhum tipo de objeto pra se doar assim.

- Vocês que sabem. - ela dá de ombros.

- Então como vamos conseguir entrar? - Chris pergunta enquanto brinca com a colher de iogurte em sua boca.

- A gente vai arranjar outro jeito. - Eva responde, confiante.

As três meninas, excluindo a Noora, a olham confusas.

- O quê? - Eva pergunta - Tem alguma coisa no meu rosto?

- Não, é só que... - Vilde franze o cenho - A gente não esperava que você fosse. Quer dizer, faz muito tempo que você não sai, e...

- Bem, isso mudou. - ela diz, com um sorriso no rosto - Eva Mohn is back, bitches!

As garotas comemoram, rindo, e logo voltam a conversar sobre a tal festa, idealizando o que pode ou não pode rolar lá. Enquanto isso, Eva tenta bolar algum plano em sua cabeça pra conseguir os convites, mas nada parece funcionar. Só que de uma coisa ela tem certeza: a ideia da Sana já foi descartada.

Heartburn - Chris & EvaOnde histórias criam vida. Descubra agora