QUARTA-FEIRA, 14:23
⇝ EVA P.O.V
- P-positivo? - gaguejo. A minha voz só não está tão trêmula quanto as minhas pernas.
- Sim. Uma linha é negativo, duas é positivo...
- Não. Não pode ser. Isso tá errado. - falo, saindo do banheiro irritada.
- Eva! - Noora me segue - O que você vai fazer?
Pego a jaqueta que eu estava usando mais cedo e a visto.
- Vou fingir que nada disso aconteceu. Eu não estou grávida, Noora. Tenho certeza disso.
- Você não pode simplesmente ignorar essa situação!
- Posso sim! - afirmo, saindo da minha casa em direção à nem sei onde.
- Eva! - Noora continua me seguindo - Para!
A ignoro e continuo andando, mas a loira me segura com força. A encaro e sinto os meus olhos marejarem. Por um momento, nada parece real. Nada ao meu redor parece existir, a minha cabeça começa a girar de tanta informação e eu sinto como se estivesse num pesadelo, que pudesse acordar à qualquer momento.
E, ah, como eu queria acordar agora.
Nem sinto quando uma cachoeira de lágrimas escorrem pelo meu rosto, só percebo quando já estou soluçando e dentro dos braços da minha amiga, que alisa o meu cabelo como consolo. A abraço com força e me permito desabar em seu ombro.
- O que eu vou fazer, Noora? - pergunto, completamente perdida, com a respiração descompassada.
- Calma, fica calma. Olha, aconteça o que acontecer, independente da decisão que você tomar, lembra que eu estou aqui, ok? - ela pergunta enquanto seca as minhas lágrimas - Você tem que ir para um médico. É a melhor coisa a se fazer.
Assinto com a cabeça e volto a chorar no seu ombro. E assim ficamos por um bom tempo, abraçadas no meio da rua, enquanto eu sinto o desespero tomar conta de mim.
...
QUINTA-FEIRA, 10:34
No momento eu estou numa das mesas do refeitório com as meninas, devorando um misto quente. Eu não sei o que está acontecendo, mas a minha fome parece que triplicou de uns dias pra cá.
Ontem a Noora dormiu na minha casa, marcamos um horário no médico para hoje ás 14:30, ou seja, assim que sair do colégio tenho que ir pra lá, ainda bem que é perto.
Não contei do que está acontecendo pra ninguém além dela, não tive coragem e nem quero ter que lidar com as mil perguntas que vão me fazer, por isso só ela vai me acompanhar ao médico. Eu já não quero lidar com os meus próprios pensamentos, imagina com os dos outros.
Apesar de estar um pouco mais calma agora, ainda estou extremamente angustiada. Estar com as meninas me deixa melhor, porque as fofocas da Vilde acabam me distraindo e me fazendo perceber que há coisas acontecendo além disso, mas essa distração nunca dura muito tempo, porque qualquer coisa que eu penso parece que acaba em "eu posso estar grávida", e eu simplesmente detesto essa possibilidade.
Sobre o Chris, acho que ele desistiu de me procurar, pelo menos por hoje. O vi algumas vezes e trocamos alguns olhares, mas ele sempre desviava, mostrando estar bem irritado. Eu queria explicar tudo, mas não sei nem por onde começar. Não quero que ele também se estresse por isso, ainda mais se for atoa. Só vou falar com ele quando tiver certeza de tudo, e sei que ele vai entender. Aposto que no meu lugar ele faria a mesma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartburn - Chris & Eva
Teen FictionEva acabou de se livrar de um relacionamento um tanto quanto abusivo, e está decidida a ter um tempo pra si mesma. Ela quer sair, curtir, se divertir e principalmente: se conhecer, sozinha, sem estar presa à garoto nenhum... mas essa missão pode vir...