CAPÍTULO XXVI

3.8K 210 222
                                    

SEXTA-FEIRA, 22:57

EVA P.O.V

Eu já estou um pouco bêbada. Na verdade não diria bêbada, sim altinha. Tudo parece estar meio turvo, nada demais, vejo a Vilde rir na minha frente e nem sei de quê. Acho que ela já está muito louca.

O Isak já sumiu faz tempo, ele estava dançando com o Even e eu não faço a menor ideia de onde os dois foram parar. Continuo aqui, com a Vilde e com a Chris, também dançando ao som de alguma música que não sei qual é do Drake.

- Eva, aquele cara não para de te encarar. - Chris aponta para alguém um pouco distante, do meu lado direito.

- Quem?

- O moreno com o casaco dos Penetrators e boné.

Ah, ótimo, não vou me envolver com outro Penetrator nem fudendo. Quer dizer... sigo o dedo da Chris e acabo o encontrando, e meu Deus... que cara lindo. Nunca o vi no colégio, mas ele realmente está com o moletom dos Penetrators. Ele sorri quando eu o olho, e puts, que sorriso lindo. Sorrio de volta, então ele começa a se aproximar, e as meninas se afastam percebendo.

- Hey.

- Hey!

- Eva, né?

- Isso. E você é?

- Julian, Julian Powers.

- É um prazer, Julian. - sorrio - Você... estuda na Nissen?

- Não mais, estudava até o ano passado, mas já saí do colégio, estou na faculdade.

- Ah, sim... interessante.

Interessante mesmo. Mais velho, gato pra caralho e ainda parece ser gente boa. Tudo isso em um pacote só, eu definitivamente não vou perder essa oportunidade. Julian tem a pele negra, sardas espalhadas pelo rosto (o mesmo rosto que parece ter sido esculpido pelos deuses) e um sorriso incrivelmente lindo. Ele também usa um brinco na orelha, o que eu acho muito charmoso.

 Ele também usa um brinco na orelha, o que eu acho muito charmoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Keith Powers aka amor da minha vida)

- Então, Eva... - ele me olha de cima à baixo, o que faz o meu corpo esquentar um pouco - Vou ser bem direto. - ótimo - Tá vendo aquele cara loiro ali atrás? - ele aponta pra um menino, também com o moletom dos Penetrators, que está do outro lado da sala, ao lado do Chris.

- Tô... - digo, com o cenho franzido, sem entender direito.

- Então, ele tá louco pra ficar com você.

- O quê?!

- É, ele é meu amigo, pediu pra eu vir aqui falar com você, porque desde que você chegou nessa festa ele não tira os olhos de você.

Heartburn - Chris & EvaOnde histórias criam vida. Descubra agora