CAPÍTULO LXXXVII

1.5K 123 55
                                    

SEGUNDA-FEIRA, 21:21

EVA P.O.V

O final de semana passou voando, e agora estamos todos reunidos num barzinho perto da Nissen. E quando digo todos, é o bonde todo mesmo. Eu, o Chris, as meninas, o Isak, o Even, o Magnus, o William, o Luke e até a Camilla, que veio acompanhada do Jacob. Sim, estamos todos num bar em plena segunda-feira à noite. O motivo? Só três pessoas daqui sabem, e a felicidade estampada no rosto do Chris torna tudo muito claro pra mim. Eu não poderia me sentir mais orgulhosa.

- Traz uma rodada aqui pro amor da minha vida! - ele praticamente grita pro barman, já bêbado, se inclinando sobre o balcão.

- Chris! - o puxo e o repreendo rindo.

Estamos os dois no bar, enquanto o resto do grupo está sentado numa mesa distante.

- É sério, eu preciso te pagar uma rodada!

- Não precisa!

- Claro que precisa! - ele me encara sorrindo como nunca - Você tem noção do que fez, ruivinha? Amanhã, a minha irmã estará num avião voltando pra casa. Por causa de você. Eu acho que isso merece um drinque!

- Se você diz... - gargalho e pego um shot de tequila, trazido pelo barman.

Chris também pega um, e logo viramos juntos, sentindo as nossas gargantas queimarem. Então ele me agarra pela cintura e me beija com vontade, sua boca ainda com o gosto amargo da bebida.

- Eu te amo, Eva Mohn. - ele fala, entre o beijo.

- Eu também, Chris Schistad. - sorrio.

Então ele se afasta de mim com um olhar brincalhão.

- Sabe o que eu acho?

- O quê?

- Acho que todo mundo precisa saber disso. - ele sorri e sobe no balcão, ficando em pé.

- Chris! Tá maluco?! Desce daí!

- Galera! - ele chama a atenção de todos - Podemos dar uma salva de palmas pra essa mulher aqui?

Ele aponta pra mim e eu coro, mais envergonhada que nunca, sem saber o que falar.

- Chris...

- Porque ela é o amor da minha vida, eu tô falando sério pra caralho! - grita e muitos riem com a sua cena - Cadê a salva de palmas?!

Então os aplausos começam a ecoar sobre o bar, e os nossos amigos começam a gargalhar e a soltar gritinhos animados.

Meu Deus, eu não deveria ter deixado esse garoto beber tanto.

- Valeu, agora desce daí, seu louco! - peço.

Ele sorri e me obedece, ficando em pé no chão.

- Eu só queria que aplaudissem a minha garota, porque ela é a mais foda que existe. - fala, meio embolado.

Reviro os olhos rindo.

- Você está completamente bêbado.

- Claro, e você vai ficar também, porque hoje é dia de comemoração!

- Eu queria, juro que queria. Mas eu passei o final de semana todo meio enjoada, então acho que só aquele shot de tequila já basta. Não quero vomitar de novo... mas relaxa, que eu te faço companhia e cuido de você pra não fazer merda.

- Eu não preciso de babá. - ele me olha indignado.

- Ah, precisa sim. - rio - Daqui a pouco você tá em cima desse balcão de novo, tirando a roupa.

Heartburn - Chris & EvaOnde histórias criam vida. Descubra agora