CAPÍTULO LVIII

2.6K 191 112
                                    

SEGUNDA-FEIRA, 09:14

EVA P.O.V

Estou no carro do Chris com ele, indo em direção ao colégio. Decidi não passar em casa por medo do meu pai estar lá e ter que dar de cara com ele, então o Chris me emprestou um casaco e uma calça moletom antiga dele que fica um pouquinho folgada em mim, mas nada demais.

Seguimos o caminho em silêncio. A minha cabeça está encostada no vidro, pensando sobre as coisas que vêm acontecido. Tanta coisa louca rolou ultimamente, eu não poderia estar mais perdida. Por um lado, estou super feliz por ter me resolvido com o Chris, por ter colocado a emoção acima da razão e seguido o meu coração pelo menos uma vez na vida. Sinto que essa foi a escolha certa, porque ele me faz muito bem. Mas por outro lado tem muita coisa que está me angustiando, como a volta do meu pai ou até mesmo o fato de que eu vou ter que encarar os fofoqueiros da Nissen em alguns minutos. Não sei se estou preparada pra isso.

- Ei. - Chris coloca uma mão sobre a minha coxa, me despertando dos meus pensamentos, e me encara preocupado - Tá tudo bem?

Suspiro.

- Tá.

- Tem certeza? - ele pergunta outra vez, e eu apenas assinto e desvio o olhar pra janela - Eva, é por causa do seu pai?

Sim, esse é um dos motivos, mas não quero tocar nesse assunto. Na verdade, hoje era pra ser um dia alegre. O Sol está radiante, não há uma nuvem no céu, e eu estou com a pessoa que eu mais queria estar do meu lado. Não posso ficar pensando nisso, não hoje.

Olho pra ele de novo, que ainda me encara com uma feição preocupada. Mas eu sorrio, e ele franze o cenho.

- Não vamos falar disso. Eu estou feliz. Feliz demais por estar com você depois de todo esse tempo indecisa. Tenho certeza de que tomei a decisão certa.

Ele também sorri, e eu pego na sua mão que está na minha coxa, entrelaçando os nossos dedos. Chris volta a olhar pra estrada, mas o sorriso ainda estampa o seu rosto.

- Você não tem noção do quanto eu estou realizado. - ele diz - Fiquei com medo de você enjoar de mim ou algo do tipo, sei lá.

- Eu? Enjoar de você? - rio - Seria muito mais fácil o contrário, né, fuckboy?

- Fuckboy o caralho. Agora eu sou your boy.

Gargalho.

- Ok, isso era pra ser uma piada? Porque foi péssima.

- Mas você riu! - ele me olha alegre.

- Claro, foi tão ruim que eu não pude deixar de rir. Sério, horrível.

- Cala a boca. - ele também ri e volta a olhar pra estrada - Você gostou.

- Não, nem um pouco.

- Tá, foda-se, então vou voltar a ser o fuckboy já que é melhor pra você. - diz, emburrado, e separa a sua mão da minha.

- Deus, como você é dramático! - gargalho e puxo a sua mão de volta - Não sabe fazer piada e ainda é dramático. O que será que eu vi em você, hein?

- Hum, vamos ver... - ele faz uma cara pensativa - Beleza única, inteligência, sexo incrivelmente bom, simpatia, piadas muito boas...

- Egocentrismo. - adiciono.

- Eu não chamaria de egocentrismo...

- Chamaria de quê, então?

- De honestidade. Só estou falando a verdade, né?

- Idiota. - rio - E o que será que você viu em mim?

- Bem, além dessa bunda maravilhosa...

- Chris! - o repreendo dando um tapinha no seu ombro e ele ri.

Heartburn - Chris & EvaOnde histórias criam vida. Descubra agora