CAPÍTULO LXX

1.9K 148 64
                                    

SÁBADO, 20:44

EVA P.O.V

Não tem nem uma hora que a festa começou e a casa do Jacob já está lotada. Adolescentes bêbados por todos os lados e música alta estalando... é assim que eu gosto.

Estou dançando e conversando com o Chris na pista de dança improvisada quando uma voz alta e familiar nos interrompe.

- Casaaaaaaal!! - Camilla nos pega de surpresa com um abraço, sorrindo. Ela sempre está bêbada ou é só impressão?

(N/A: Toma aí uma foto da Camilla pra vocês, gata pra caralho né)

(N/A: Toma aí uma foto da Camilla pra vocês, gata pra caralho né)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Hey! - sorrio de volta - Que bom que você veio!

- Eu não perderia isso por nada, meu amor. O colégio de vocês é cheio de garoto bonito, não perderia essa chance. - ela diz e eu rio - Mas e vocês? Eu estava certa no final, né? Vocês realmente estão juntos!

- Pois é, vidente!

- Não precisa ser vidente pra perceber a química que vocês tem. - ela pisca - Enfim, tô feliz por vocês. Vamos beber pra comemorar?

- Quando é que você não tá bebendo? - Chris ri.

- Quando eu tô transando. - fala, naturalmente, e dá de ombros - Vem, vamos logo.

Camilla sai andando em direção à cozinha e eu e o Chris nos entreolhamos rindo. Essa garota é doida, adoro ela.

A seguimos até um cooler pequeno que está lotado das mais variadas bebidas, e logo começamos a beber juntos. E se tem alguém que é mais fraca que eu pra álcool, é a Camilla. Não demora nem quinze minutos pra ela começar a falar besteiras sem sentido.

- Aquele menino é muito, mas muito gato. Meu Deus, juro que nem guindaste. - ela aponta pro Jacob e nós gargalhamos - Ele tem cara de Victor. O nome dele é Victor? Posso chamá-lo de Victor?

- O nome dele é Jacob. Ele é o dono da casa. Vai lá, tenho certeza que ele vai gostar de você. - a empurro de lado sorrindo sugestiva.

- Jura?

- Juro.

- Sem dúvida, só vai. - Chris diz - Jacob não recusa nada.

- Tá me chamando de nada? - ela estreita os olhos.

- Não, claro que não!

- É bom, viu, Schistad? É bom. Agora me desejem boa sorte, porque eu tô indo lá.

- Boa sorte!

Ela sorri pra nós, dá um último gole no seu copo de gin e anda até o Penetrator.

- Ai, eu adoro ela. - falo - Onde vocês se conheceram mesmo?

- Naquele bar que eu te levei. Ela frequenta aquele lugar há anos.

- Hum... - o encaro meio desconfiada - Entendi.

Heartburn - Chris & EvaOnde histórias criam vida. Descubra agora