DOMINGO, 10:57
⇝ EVA P.O.V
Assim que abro os olhos, a primeira coisa que eu sinto é a minha cabeça girando como nunca. Logo depois, vem a dor. Solto um grunhido baixo. Merda, eu odeio ter ressaca.
Tenho uma dificuldade para começar a enxergar, já que a claridade quase me cega... mas quando olho ao redor, tomo um susto. Onde caralhos eu estou? Esse não é o quarto da Noora, nem da Vilde, nem da Sana, nem da Chris, nem do Isak, nem do Even, nem mesmo do Jonas e definitivamente não é o meu.
Levanto assustada, ficando sentada na cama, o que me dá uma tontura infernal, e minha visão fica preta. Espero alguns segundos e logo tudo volta ao normal e eu olho ao redor mais uma vez para ter certeza de que não estou sonhando. Eu nunca vi essas cortinas azuis na minha vida, nem esses pôsteres de rappers que eu não sei o nome e nem essas roupas espalhadas pelo chão. Puta merda.
Olho pro meu lado. Eu estou numa cama de casal, mas estou sozinha. E graças a Deus não estou pelada... mas também não visto as mesmas roupas de ontem, pelo contrário, estou com uma blusa larga que nunca vi e uma calça moletom igualmente desconhecida.
Tento ao máximo lembrar do que aconteceu da noite anterior, mas a última coisa que vem na minha mente é estar misturando bebidas com a Christina na cozinha. Depois disso eu não me lembro de mais nada. Droga, eu não deveria ter bebido tanto.
Me levanto da cama com cuidado, da cama que é estranhamente confortável até demais. Há duas portas no quarto, provavelmente é uma suíte. Abro a primeira porta, que dá num banheiro. Errada. Quando estou prestes a andar para a segunda, ela se abre, e eu suspiro aliviada.
- Chris? Ah, graças a Deus!
Ele ri e franze o cenho, entrando no quarto.
- O que foi? Você está pálida.
- Eu estava morrendo de medo de estar na casa de um estuprador ou algo do tipo. Onde estamos?
- Eu não sou um estuprador, então não precisa se preocupar. - diz divertido.
- Essa é a sua casa? - pergunto e ele assente.
Olho ao redor mais uma vez. Ah, agora faz sentido. Os pôsteres são do Drake, do Kanye West e do Tupac, rappers que o Chris ama, só agora consegui prestar atenção neles. E eu sabia que essa blusa tinha um perfume familiar.
- Gostou? - pergunta ao perceber a minha curiosidade pelo seu quarto.
- Gostei. É bem diferente do que eu tinha imaginado.
- É? O que você tinha imaginado? - ele pergunta enquanto coloca uma bandeja em cima da cama, eu mal tinha percebido que ele estava a segurando esse tempo todo.
- Algo como o quarto do Christian Grey de 50 tons de cinza, sabe? Cheio de brinquedos sexuais e tal.
Chris gargalha.
- É essa a imagem que você tem de mim?
- Mais ou menos. - sento na cama e olho a bandeja - O que é isso?
- Seu café da manhã. - ele diz e eu sorrio, surpresa.
- É sério? Isso é pra mim?
- Claro. - ele se senta ao meu lado e me dá um selinho - Bom dia, ruivinha.
- Bom dia. - respondo, ainda com um sorriso de orelha à orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartburn - Chris & Eva
Teen FictionEva acabou de se livrar de um relacionamento um tanto quanto abusivo, e está decidida a ter um tempo pra si mesma. Ela quer sair, curtir, se divertir e principalmente: se conhecer, sozinha, sem estar presa à garoto nenhum... mas essa missão pode vir...