CAPÍTULO LV

2.9K 194 45
                                    

DOMINGO, 11:48

CHRIS P.O.V

Até agora eu não estou acreditando. Meu corpo parece estar extasiado, parece que a qualquer momento eu vou sair flutuando por aí.

Estamos os dois deitados na cama, um de frente pro outro. Não sei como chegamos nesse assunto, mas Eva não para de falar sobre os seus planos pro futuro, sobre a faculdade de jornalismo que ela tanto sonha em fazer, e eu só consigo prestar atenção no quanto essa mulher é perfeita. Eu amo a forma como os seus olhos brilham quando ela fala sobre coisas que a deixam empolgada, amo como ela sorri e seu olhar fica longe imaginando um futuro. Eu sou completamente apaixonado pela Eva, e fui tolo por não perceber isso antes.

É, essa mulher é perfeita. E é minha. Puta que pariu, eu não poderia estar mais feliz.

- É que você sabe, meu sonho mesmo é fazer faculdade na Inglaterra. Mas é muito difícil passar, então provavelmente eu vou fazer por aqui mesmo. - ela fala - O que não vai ser ruim, nem um pouco, porque querendo ou não é a minha casa, é o país que eu amo. E quero que meus filhos cresçam aqui também.

- Você quer filhos? - pergunto.

- Sim, quero dois. Se não forem gêmeos, quero que a diferença de idade entre eles seja bem pequena, pra eles crescerem brincando juntos. - ela sorri imaginando, e eu sorrio junto.

- E os nomes?

- Se for menina, eu queria algo como Delilah ou Dianna, e se for menino, acho que Nicholas.

- Nicholas Mohn Schistad. É um belo nome.

Ela ri.

- Você acabou de conseguir ter algo comigo e já está falando em ser pai dos meus filhos? Cuidado, Schistad, assim eu fujo!

Rio também e a puxo pra mais perto de mim.

- Eu não deixo. - sussurro.

- E eu nem quero.

Sorrimos e eu a beijo, mas ela me afasta depois de pouco tempo, me olhando curiosa.

- E você, Chris? - pergunta - Quais são seus planos pro futuro? Seus sonhos? Você nunca fala muito disso.

- É que eu não sou muito de pensar no futuro. - explico - Prefiro viver o aqui e o agora.

- Hum, então você é o oposto de mim. - ela ri baixo - Eu sou muito ansiosa com essas coisas. Mas você acaba o colégio esse ano, o que pretende fazer depois?

- Faculdade de Direito. Mas não tenho certeza se é isso mesmo que eu quero, acho que ainda não encontrei minha paixão de verdade, sabe?

- Entendo... mas eu te vejo como um promotor. Combina com você.

- É, talvez. - sorrio de lado - Eu fico muito gato de terno, mesmo.

Ela gargalha.

- Idiota. E me diz, qual o seu maior sonho?

Contorço o lábio, pensando.

- Acho que conhecer o mundo. Eu pretendo trancar um ano de faculdade pra fazer tipo uma road trip pela Europa. Depois, quando eu já estiver formado, quero conhecer a América toda. Aí a África. A Ásia... a Oceania...

- Uau. - ela sorri - Eu não conhecia esse seu lado aventureiro.

- Pois é, né. Você bem que podia vir comigo. Imagina? Nós dois numa van pela Europa?

- Seria um sonho mesmo. Quem sabe um dia, Schistad...

- Se depender de mim, vai ser um dia, Mohn.

Heartburn - Chris & EvaOnde histórias criam vida. Descubra agora