*Geovane
Até o momento está tudo bem, dona Maria mãe de Francine é um amor de pessoa, contei tudo o que aconteceu quando cheguei oque ainda é meio triste de se falar, porém ela foi super compreensível e me fez se sentir em casa.
Seu Luís pai de Francine é um senhor muito bom também, eles têm uma lanchonete onde descobri que Francine trabalha.
Se passaram três dias que estou morando com eles, Francine e eu estamos virando melhores amigos, o que é muito bom parece que vai ter um baile hoje na favela e ela está louca pra ir está me convidando desde de cedo.
Estou dormindo junto a Francine e ela nesse momento está deitada em sua cama me atazanando para ir.
-- vamos logo japa, vai ser legal. -- fala ela jogando uma almofada em mim.
-- Fran sabe que sou tímido para sair, e eu nem tenho roupa. -- falo tentando desviar do assunto.
-- eu te empresto uma minha, oque acha?
Ok... me pegou totalmente de surpresa, eu posso ser super afeminado mais nunca havia vestido roupa feminina ( feminina o suficiente kkk vocês me entendem ) mais eu sempre me imaginei em um lindo vestido vermelho, rodando e dançando com um príncipe.
Sou tirado dos meus amados pensamentos com uma boa almofada na cara.
--Aiii
-- tava dormindo japa?! -- começa a gargalhar
-- é sabe Fran eu queria te perguntar uma coisa? -- falo meio apreensivo
-- já tá me fazendo uma pergunta.
-- deixa de ser grossa. -- começo a rir
-- grossa não fiio, princesa. -- fala ela colando uma coroa imaginária na cabeça
-- ata Fiona...
-- haha Mulan de Chernobyl..
Começamos a rir
-- agora é sério eu queria saber se não tem nenhuma vaga lá na lanchonete do senhor Luís. Me sinto meio invasor
-- deixa disso, meus pais estão amando você, meu pai até te deu um apelido.
Sorrio com o apelido que seu Luís me deu Flor. Não sei o motivo do apelido só achei fofo
-- eu sei só quero ajudar sabe. -- falo a encarando
-- tudo bem vou falar com ele, aí vai ser bom pelo menos vamos ver os gatinhos do moro. -- fala com um sorriso malicioso
-- besta -- falo ficando vermelho
-- E você vai pro baile comigo hoje sim, vem aqui quero te ensinar a se maquiar e outras coisas.
Penso e decido ir, afinal agora sou livre. E assim foi o resto do dia, ela me ensinando tudo sobre a maquiagem e como usá-la, foi bem divertido.
A noite Francine pediu para eu escolher alguma coisa em seu guarda roupa, o que foi uma tarefa difícil já que ela não usa meu tamanho, porém acho que ficou aceitável, fui para o banheiro e comecei a tomar banho lavei meu cabelo depois de um tempo pouco Fran dizer.
-- vai logo quero ver como ficou.
(ROUPA ESCOLHIDA)
saio puxando um pouco a saia para baixo e quando olho para Francine a mesma estava estática.
-- que.. está feio né -- quando ia voltar para o banheiro a mesma me para.
-- Você está lindo, nossa quero dicas de moda, uma deusa grega dessa na minha frente, se eu fosse homem te pegaria com certeza.
-- Você está linda também. -- falo meio corado pela forma como ela fala
-- eu estou belíssima...
-- convencida..
-- vamos logo..
Quando saímos do quarto seu Luís e dona Maria estavam sentados assistindo TV, quando nos viram logo se levantaram.
-- olha como estão lindas Luís. -- fala dona Maria
-- eu estou vendo mulher, como são lindas.
-- olha como a flor está bonita. -- fala seu Luís me deixando vermelho.
Depois de muito elogio, nós saímos e subimos um pouco o morro, de longe se ouvia o som alto, o baile seria em uma quadra grande, na entrada havia alguns homens armado e o garoto de quando eu cheguei estava lá também.
De longe o olhos dos homens que estavam na entrada já nos penetrava.-- homens, não podem ver uma mulheres bonita que já ficam babando. • sussurra Francine no meu ouvido.
-- olha só que lindas, oi morena, linda como sempre. -- fala Gabriel para Francine.
-- oi gatinho. -- Francine da um abraço nele e o mesmo cheira seu pescoço.
-- cheirosa...
-- é Geovane não é? -- pergunta ele agora me olhando.
-- sim.
-- vocês não querem ir lá para o camarote? ficar um pouco com a gente? -- pergunta Gabriel
-- o que você acha geo? -- pergunta Fran
-- por mim tudo bem. -- falo sem dar muita importância.
Só me dou conta que alguns homens estavam babando em mim quando saímos em direção ao camarote, passamos no meio do povão que dançavam freneticamente, outros se pegavam sem ligar para ninguém. Subimos um pequena escada e quando chegamos lá em cima era possível se ver todo mundo lá em baixo, fiquei tão hipnotizado com os outros lá em baixo que nem prestei atenção, só sinto meu copo se chocar com uma parede, toco e percebo que se tratava de uma parede humana.
-- Desculpa. -- falo de cabeça baixa
-- Tudo bem, só tenha mais cuidado. -- fala uma voz grave e muito gostosa de se ouvir.
Levanto minha cabeça e vejo um Deus grego na minha frente, um lindo homem alto com várias tatuagens ( Tatuagens me dão gatilhos RS )
-- Táa bem geo? -- ouço a voz da Francine me chamando.
-- Sim. -- falo sem desviar meu olhar do homem há minha frente
-- fala ai Yure • fala Francine para o bonitão.
-- beleza morena. • Sinto um leve arrepio, até que...Pera Yure?
O dono do moro é esse Deus grego.
Ai gente. Foi isso espero que gostem, não achem a história entediante, desculpa a demora de capítulos novos.
Espero que estejam gostando... bjs anjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jeito ( Romance Gay ) Parte 1 & 2
RomanceGeovane um garoto gay afeminado de 19 anos que tem sua vida drasticamente mudada depois que foi expulso da casa de seu pai. Conhece Francine que virará sua melhor amiga e ela o levará para morar no morro. Geovane com sua personalidade forte, não l...