07 Vadias burras

8.3K 675 53
                                    

Geovane

Que? Me fazia essa pergunta toda hora, depois de transar com o Yure, tava deitado em seu peito, fazia alguns minutos que estávamos transando (e que sexo, pqp quero de novo kkk) eu perdi a minha virginda, tão tô reclamando foi incrível, mas nunca pensei que isso aconteceria ainda mais com ele.

-- que foi? • pergunta ele me encarando.

-- ah nada. • Falo, tentando focar em qualquer outra parte do quarto

-- tava viajando. • fala ele

Eu queria pergunta porque, mais acho que iria acabar totalmente o clima, em pensar que eu só bom pegar meu celular. (Será que eu posso esquecer ele  de novo aqui? Kkk)

Quando iria falar alguma coisa a porta é aberta e uma garotinha entra, rapidamente me escondo em baixo das cobertas.

-- papai... • ouço uma voz um pouco sonolenta devido ao sono recente.

Perai papai Ele era casado? AAAH não que droga, definitivamente eu não tenho sorte, agora culpa me rodeava, droga.
Não presto atenção na conversar dos dois, só ouço o barulho da porta se fechando e logo Yure fala.

-- ela já foi. • fala ela puxando a corberta de cima de mim.

Acho que ele percebeu que minha cara não estava nada boa, então apenas levanto procuro  minhas roupas que estavam espalhadas pelo quarto, e as visto, ele apenas me observava atentamente.

-- qual foi Mano? • pergunta ele

-- nada Yure, nada. • Falo um pouco grosseiro.

Quando termino de me vestir pego meu celular, e saio sem olhar para ele. Vocês devem está se perguntando por que dessa minha atitude repentina, o problema é que eu não gosto de traição, e pensar que eu fiz isso me faz se sentir revoltado, e eu sei que ele pegou várias no baile  que provavelmente são amantes dele. (Sou uma puta consciente)

Saio aprocura da Francine, e a veja em uma sala de estar, com a garotinha de antes, meu rosto logo ganha um tom avermelhado só de pensar que ela poderia ter pego aquilo.

-- Fran. • a chamo, por que a mesma estava ocupada falando com a garotinha

-- Geo, finalmente. Até um surdo escutaria. • solta ela sorrindo maliciosamente me deixando mais vermelho. -- essa daqui é a Maria. • apresenta a garotinha

-- oi princesa, meu nome é Geovane. • Falo me abaixando um pouco.

-- oi, você parece uma princesa • fala ela sorrindo (aah eu quero aperta essa coisinha até explodir)

-- Sério qual? • pergunto

-- a princesa Mulan • fala sorrindo

-- eu já falei isso princesa. • fala Francine me olhando com um sorriso no rosto. (Me lembro bem, Mulan de Chernobyl. Kkkk)

-- Fran, vamo?

-- já vão. • pergunta Gabriel entrando na sala, notei que ela estava com outra roupa também. (E ela incomodado com meus gemidos) sorri com esses pensamentos

-- já sim, temos que trabalhar hoje, Não é Fran? • falo a encarando

-- Sim...sim, até depois gatinho. • fala ela abraçando o Gabriel. -- tchau princesa da tia. • fala abraçando a garotinha

-- tchau princesa, tchau Gabriel. • Falo abraçando os dois, e logo e Fran saímos e fiquei um pouco espantado já era de noite.

-- nem vamos trabalhar hoje geo. • fala ela depois que saímos da casa do Yure

-- só queria sair de lá antes que o Yure aparecesse lá. • Falo olhando um pouco as luzes das casas abaixo do morro

-- por que? Não me fala que aquele puto te comeu e de jogou fora? • pergunta ela é vi que ela estava um pouco nervosa

-- não amiga, eu que sai de lá sem nem olhar pra cara dele. • Falo

-- por que geo? Aquele homem é um puta gostoso. • fala ela

-- seila depois que a filha dele entrou no quarto...

-- perai não me fala que a Maria pegou vocês no..

-- Não. • Falo um pouco alto

-- então qual foi o problema?

-- a possibilidade dele ser casado, isso fez eu ficar desesperado e saísse de lá. • Falo e logo ouço sua risada

-- aaah não bixa como tu pode pensar que ele era casado? • pergunta ela tentando para de rir

-- não rir de mim sua cobra. Sla quando a Maria entrou e chamou ele de papai isso fez minha cabeça imaginar um monte de coisas. • Falo com o olhar um pouco triste, o que será que ele tá pensando agora.

-- pelo que eu sei a mãe da Maria abandonou o Yure para fugir com um homem rico, isso é o que eu sei. • fala ela ( nossa que puta)

Depois disso chegamos em casa e eu fui logo pro banheiro tomar banho, totalmente relaxada, peguei meu celular e fiquei vasculhando, entrei em algumas redes sociais e resolvi apagar tudo não queria ninguém da minha querida família, refis tudo.

-- E como foi com ele? • Pergunta Francine saindo do banheiro

-- ah foi maravilhoso. • Falo

-- não vai se apaixonar, ele não é do tipo de homem que valha apena.

-- e nem o Gabriel. • Falo

-- vish somos duas vadias burra. • fala ela se jogando em cima de mim.

Oiii gente. Desculpa a demora, espero que gostem.
Desculpa pelos erros de escrita.
Não se esquece de votar ajuda muito na divulgação da história, estão gostando do livro? Comenta também. Bjus anjos

Meu jeito ( Romance Gay ) Parte 1 & 2Onde histórias criam vida. Descubra agora