Geovane
Acima dss nuvens, estava olhando aquela linda paisagem, parecia ter sido pintada a mão.
Me pergunto como minha vida seguiu esse caminho? Eu deveria está perdendo os cabelos com as provas da faculdade, curtindo com meus amigos, ou até mesmo me estressando com o Yure, mais não estou em um avião a csminho de matar duas vadias, minha vida não está de cabeça virado, eu criei uma nova vida, estava sem rumo, poderia esta agora mesmo morto ou sendo abusado por uma pessoa que teria me comprado a 1 ano atrás, pensando bem eu não estou em uma nova vida, esse é o meu renascimento.
Estava na saida do aeroporto tentando achae algum táxi para me levar até o hotel, estava procurando quando vejo uma figura semelhante a Francine, vou me aproximando e quando consigo ver seu rosto vejo que não era ela.
Estava olhando a bela vista de uma das cidades mais ricas do mundo, Dubai, o sonho de todos, consigo ver o lindo céu azul, estava um pouco quente, consegui me hospedar no mesmo hotel que as duas, com a ajuda do jhonatan consegui me hospedar com alguns documentos falsos, então agora é só parti para a próxima parte.
Chamo o serviço de quarto e logo uma mulher entra.
-- Bom dia Sra. • fala ela entrando
Ela estava distraída, então aproveito e pego seu cartão, então falo que vou tomar um ar, saio a procura do armário de limpeza, logo acho o mesmo, passo o cartão e logo entro, por sorte havia uma farda de alguma mulher que trabalhava lá então logo me visto, quando saio vejo se não havia ninguém e pego o carinho de limpeza, saio e vou em direção ao quarto das duas, bato na porta.
-- quem é? • ouço a voz estridente de Thais com seu inglês deixando a desejar
-- serviço de quarto. • falo
-- nossa eu iria chamar uma empregada agora mesmo, realmente leram minha mente. • fala ela abrindo a porta, a mesma estava um pouco diferente.
Entro no quarto e logo a mesma vai pra algum lugar do quarto, tento ouço o barulho do chuveiro, e logo a voz de alguém cantando, era Beatriz, vou tirando alguns objetos do carrinho e vejo Thais sentada na varanda mexendo no celular, tiro o sedativo do meu bolso e me aproximo dela, quando eu iria tentar aplicar, a mesma vira.
-- que foi? • pergunta ela arqueando as sobrancelhas
-- Vim perguntar por onde posso começar. • falo
-- pode ir arrumando a cama. • fala ela e vira de novo, então aproveito e aplico o sedativo, logo a mesma cai no chão, puxo ela até a cama, pego uma corda que havia no carrinho e amarro seus pés.
Saio e vejo que a porta do banheiro estava aberta, vou me aproximando e vejo Beatriz cantarolando de olhos fechado na banheira, me aproximo tentando não fazer barulho e aplico o outro sedativo na mesma, logo puxo ela para fora da banheira para a mesma não morrer afogada.
Depois de algum tempo acordo às duas, que arregalam os olhos, elas tentando grita mais a mordaça as impedia de fazer isso, então pego minha faca e passo no rosto de cada uma fazendo pequenos cortes.
-- quanto tempo garotas. • falo sorrindo
-- porque fizeram aquilo? Pegar uma garotinha indefesa e entregá-la para uma doida? Por dinheiro? • pergunto e as duas tinham apenas expressão de medo no rosto
-- sabe que a amiguinha de vocês está morta não é? • falo sorrindo
Começo a fazer pequenos cortes nelas, tudo aquilo estava tão satisfatório para mim.
Pego minha navalha e corto o pescoço da Thais que logo se debate na cadeira, Beatriz fica desesperada, então logo faço o mesmo com ela.
Logo pego uma luva no carrinho e começo a arrastar as duas até o banheiro, e as jogo na banheira e ligo a água.
Havia muito sangue, então pego tudo que havia utilizado e jogo dentro do carrinho, vejo uma garrafa de álcool e começo a espalhar pelo quarto, pego alguma roupa delas e visto, pego minha máscara e coloco no rosto, pego as coisas que usei e levo comigo, saio e vou para o meu quarto, não havia ninguém lá, então jogo tudo dentro da minha mala e pego minhas coisas e saio do quarto.
Estava no aeroporto de Dubai, esperando meu vôo, quando meu celular começa a tocar, pego e vejo que era Milles
Ligação on
-- Sr. Milles? • falo
-- Geovane, eu sei que resolveu tirar uns dias para visitar Dubai, mais eu preciso que vá até o Brasil e resolva uns problemas com o fornecedor de drogas do Rio de janeiro. • fala ele
Arregalo os olhos, como assim Rio de janeiro? Eu não sei se estava preparado para voltar para lá.
-- Sr. Milles...
-- eu sei que você é do Brasil, então oportunidade perfeita, preciso que vá até o morro do alemão, quando chegar em solo brasileiro terá um carro lhe esperando. • fala ele
Ligação off
Então foi isso gente, gostaram? Comenta aí, não esqueça de votar, e meu terceiro livro está disponível no meu perfil, vão dá uma olhadinha aposto que irão gostar. Bjus anjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jeito ( Romance Gay ) Parte 1 & 2
RomansaGeovane um garoto gay afeminado de 19 anos que tem sua vida drasticamente mudada depois que foi expulso da casa de seu pai. Conhece Francine que virará sua melhor amiga e ela o levará para morar no morro. Geovane com sua personalidade forte, não l...