Geovane [Revisado]
Bom, Francine foi meu anjo da Guarda naquele momento, depois de desabafar com ela naquela rodoviária, ela simplesmente me convidou para ir morar com ela (Essa garota é maluca! ) tentei recusar, só que eu não sabia o que fazer ou para onde ir, então depois de uma certa inexistência dela eu resolvi aceitar.
Estamos agora em um ônibus que está a caminho da capital do Rio de Janeiro.
-- Você é maluca, não é? • pergunta me virando para encara-lá
-- han? • faz uma cara de confusa. (achei fofa)
-- Você! Levando uma pessoa desconhecida para sua casa, você não quer me matar, não né? • pergunto a encarando
-- eu não moro sozinha, tem a minha mãe e meu pai Luís. • fala ela
( AI MEUDEUS, E SE A MÃE DELA NÃO GOSTAR DE MIM? EU NÃO CONHEÇO NADA DA CIDADE. )
-- OUU que cara de desespero é essa aí japa? • pergunta ela, e só agora me dou conta que a deixei falando sozinha.
-- e se sua mãe não gostar de mim por ser gay? • pergunto.
-- fica tranquilo que minha coroa é super de boa, talvez ela só ache estranho sua aparência. • fala ela
-- minha aparência? • pergunto confuso
-- Você parece muito uma garota, desculpa te falar. • fala ela
-- tudo bem. Na verdade as vezes me imagino vestido como uma. • falo logo na lata vai que ela não goste.
-- mentira, menina babado, já vejo uma amizade de compras. • fala ela fazendo gestos com as mãos.
-- besta. • falo sorrindo
-- acho melhor a gente ir dormir. • fala ela
São exatamente 06 horas de viagem. Um longo tempo, me cubro é logo pego no sono.
Acordo com um pouco de claridade que havia, devido algumas prexas que permitiam à entrada de luz, percebo um peso em meus ombros e vejo Francine babando em cima de mim.
-- ei...eu.. EII... meudeus me desculpem. • tento chama-lá e sem querer acabo gritando, e logo algumas pessoas me encaram.
Não demorou muito, logo Francine acordou e logo chegamos na rodoviária do Rio.
-- vamos agora temos que pegar um táxi. • fala ela após o homem entregar nossas malas.
-- é muito longe?-- pergunto
-- não...não • responde ela parada tentando encontrar algum táxi.
Nada falo, entrámos em um táxi e ela deu seu endereço, moro do alemão.Eu acho que já ouvi esse nome em algum lugar, deve ser coisa da minha cabeça, no carro estava tocando uma música da Ariana Grande, (putz amo demais).
-- só posso ir até aqui. • fala o motorista parando.
Saímos e pegamos nossas coisas.
-- bem vindo a favela do alemão. • fala Francine me encarando
-- Favela? • arregalo meus olhos, e sem querer grito.
-- algum problema? • pergunta ela me encarando
-- eu sempre vejo no jornal tráfico e muita morte em favelas. • falo um pouco rápido demais.
-- ah tudo bem, eles sempre deixam a favela com essa "ótima imagem" aqui é super de boa ficar tranquilo nada de ruim vai acontecer com você, o morro do alemão tem os melhores bailes, e você vai comigo em um. • fala ela rindo
Subimos o morro e logo na entrada vejo alguns homens armados, que logo se aproximaram.
-- olha quem voltou. • fala um homem com uma metralhadora em suas mãos.
-- que bom te ver Gabriel. • fala Francine com um sorriso malicioso
-- e quem é a japonesa? • pergunta ele agora me encarando, reviro os olhos e percebo que ele é bem maior que eu.
-- Esse é o Geovane, e vai morar aqui. • fala ela
-- sabe que vai ter que avisar o Yure. • fala ele e vira de costas. -- pode liberar. • grita ele para os outros caras.
Passamos por alguns becos e percebo vários olhares curiosos em cima de mim, me deixando vermelho.
Espero que gostem, não esqueça de votar. bjs anjos
Marque os erros, para que eu corrija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jeito ( Romance Gay ) Parte 1 & 2
RomanceGeovane um garoto gay afeminado de 19 anos que tem sua vida drasticamente mudada depois que foi expulso da casa de seu pai. Conhece Francine que virará sua melhor amiga e ela o levará para morar no morro. Geovane com sua personalidade forte, não l...