Geovane
-- Primo. • exclama Lucas. Perai Primo? Aaah não
-- atrapalha sim. • exclamo o encarando o mesmo me encara
-- que isso primo, atrapalha nada não. • exclama Lucas. Mas que droga é essa ele tá com medo do Yure? Acabo revirando os olhos e o Yure percebe e solta um pequeno sorriso ( estúpido)
-- então já que não atrapalho. • fala ele me puxando, olho para Lucas que só me encarava, a não.
-- da pra me soltar? • exclamo tentando me soltar do mesmo, nem percebo quando entramos em uma sala escura, logo ele liga a luz, pude ver algumas armas jogadas, me encolhi um pouco. Ele sorri
-- tá com medo? • pergunta ele se aproximando e me prendendo.
-- claro que não. • Falo. ( mentira tô toda cagada aqui )
Ele não responde nada apenas ataca minha boca, seu beija é tão viciante logo ele pede passagem com a língua, seu beijo era desesperado, segurava minha cintura com força colando nossos corpos, conseguia sentir sua ereção que não era nada pequena.
Ele vai me guiando até uma mese, e logo me coloca na mesma sem tirar sua boca da minha, abre minhas pernas e logo se coloca no meio das mesmas, deslizo minha mão, e invado seu copor que estava quente, ele atacava meu pescoço provavelmente deixararia marcas, quando ele iria começar a tirar sua camisa.-- droga desculpa chefe. • fala um homem que acabava de entrar, afundo minha cabeça no peito do Yure tentando controlar a vergonha que eu sentia.
-- mais que porra tu que Mano, espero que seja importante se não tu tá morto. • fala Yure gritando com o homem
-- tão tentando invadir o morro. • fala ele um pouco acanhado
-- e pra que eu pago vocês caralho, pra ficar brincando de boneca? • ele pergunta -- eu já vou. • Ele fala e o homem sai
-- Yure...
-- eu vou pedir pra algum cria te levar pra minha casa, e tu fica lá. • fala ele
-- mais...
-- mais nada caralho. • fala ele me cortando, ele logo sai do meio das minha pernas, e logo vai saindo e eu vou o seguindo é melhor não ir contra.
Ele me levou para fora da festa, onde não havia quase ninguém as pessoas já saiam correndo para suas casas, me levou até um homem que estava de moto e falou alguma coisa para o mesmo que me olhou, então ele me levou até a casa de Yure e me deixou lá.
Quando entro na casa do mesmo logo ouço barulho de tiros, fico com medo e tento me esconder, quando estava na cozinha sentado, podia ouvir o barulho de tiros, fico sentado tentando não pensar no pior.
-- quem é você?
-- AAAAAH • grito, quando olho vejo Maria me olhando com lágrimas nos olhos, Yure a deixou sozinha aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jeito ( Romance Gay ) Parte 1 & 2
RomanceGeovane um garoto gay afeminado de 19 anos que tem sua vida drasticamente mudada depois que foi expulso da casa de seu pai. Conhece Francine que virará sua melhor amiga e ela o levará para morar no morro. Geovane com sua personalidade forte, não l...