⚠️ Nesse capítulo pode haver partes que remetem claramente a um estrupo, se não se sentir bem com isso, não leia!
Geovane
Paulo havia tirado a mordaça da minha boca, tentava respirar, eu estava quase surtando, o ar começa a me faltar, minha visão começa a escurecer, começo a me debater tentando respirar, eu não entendia porque não conseguia, nada tapava minha boca.
Abro meus olhos lentamente, estava deitado em uma cama, olho aí redor e percebo que contínuo no quarto, eu não estava mais sentado naquela cadeira com o corpo todo amarrado, minha chance de escapar, me levanto e quando eu iria começa a correr sinto meus pés e minhas mãos serem puxados de volta, caio no chão e percebo que meus pés e mãos estavam acorrentados, estava parecendo um animal, quando a porta se abre e vejo Paulo só de toalha em minha frente, começo a tentar escapar.-- não por favor. • imploro
-- calma amorzinho, vou acelerar um pouco, afinal você não vai ficar comigo por muito tempo. • fala ele e tira sua toalha revelando sua nudez.
Logo ele começa a partir para cima de mim, tanto empurra ele para longe, mais logo ele da um jeito de diminuir as correntes, me impossibilitando de me mexer, começo a implorar para ele parar, mais de nada adiantava, ele começa a passar a língua por todo meu corpo, e rasga todas as minhas roupas, tento me debater, mais a diferença de força facilitava muito para ele.
Yuri narrando
Estávamos na entrada do prédio do tal Paulo, o síndico disse que ele havia saído para viajar já faz dois dias, sinto um enorme aperto no peito, eu não sabia o porquê, me jogo no chão e começo a chorar, Gabriel se aproxima e tenta me tocar mais eu o afasto, talvez ele tenha mesmo me deixado, mais eu não vou desisti, se ele não me quer terá que falar isso na minha frente, pego o carro e vou para minha casa no interior o lugar onde eu levei Geovane, no caminho sinto uma sensação forte no peito, olho para os lados e não havia nada, quando vejo na escuridão um pequena cabana, parecia que tinha pessoas lá.
Eu penso em ir lá, só que desisto no meio do caminho e volto para o meu carro, respiro fundo tentando me controlar, quando ligo o carro novamente, sinto a mesma sensação de antes, então decido ir novamente até a cabana, nas pequenas brechas na madeira era possível se ver as luzes, quando eu iria chamar por alguém ouço um grito, e não era possivel, Geovane?
Começo a acompanhar os barulhos que davam para uma pequena casinha atrás da cabana, havia alguém lá, tento olhar oque estava acontecendo é quando ouço novamente o grito, sem pensar arrombo porta fazendo assim a mesma cai no chão. Quando vejo aquilo sinto meu sangue ferver de um jeito muito grande, um homem que parecia ter uns 30 anos e uma garotinha que não parecia ter mais de 15 anos, sem pensar tiro minha arma e dou um tiro no homem, logo o mesmo cai no chão sem vida, tento me aproximar da garota, mais a mesma se encolhe, quando a garota me olha me espanto, a mesma me lembrava Geovane.
Foi isso gente, mil desculpas a demora, espero que tenham gostado, comentem muito. Bjus anjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jeito ( Romance Gay ) Parte 1 & 2
RomanceGeovane um garoto gay afeminado de 19 anos que tem sua vida drasticamente mudada depois que foi expulso da casa de seu pai. Conhece Francine que virará sua melhor amiga e ela o levará para morar no morro. Geovane com sua personalidade forte, não l...