Geovane
Muitos me perguntam por que eu fiquei assim, talvez sofre tudo oque eu sofri me tornou assim, eu realmente não sei, aquele garoto feliz, que ficava com vergonha de tudo e de todos já não existe, e por parte isso seja culpa minha, me olho no espelho e penso no lixo de pessoa que eu me tornei, tudo não passa de um grande teatro, onde fingir é a melhor opção, a verdade é que eu não tenho forças para contínuar, eu precisava desabafar com a morte, e se ele me quiser eu me darei para ela.
Yure narrando
Eu estava muito feliz, tudo parecia está se encaixando, a volta do Geovane me fez lembrar o passado, onde eu não quis acreditar que estava afim de um "viadinho".
Lembranças on
-- vamos irei te deixar em casa. • falo o encatando
-- se você não percebeu eu não vim com você. • Fala ele, logo sinto a raiva subir.
-- onde já se viu um homem se vestir de mulher e ficar na safadeza com outro. • falo a primeira coisa que me vem a cabeça
-- qual o problema, se você não percebeu tinha vários homens se agarrando qual a implicância comigo? • pergunta ele com uma cara de dúvida
-- implicância eu Mano? não viaja. • falo, e acabo quebrando o contato visual com ele
-- posso voltar senhor? • pergunta ele debochando, oque me deixa com mais raiva. Então começo a empurra-lo contra a parede, vejo que ele fica com medo, (agora ele percebeu quem manda nessa merda).
-- tu não tem medo de morrer não em viadinho? • pergunto, para lhe deixar com mais medo, mais ele começa a aproximar sua boca de mim, por um segundo achei que ele iria me beijar, mas ele sussurra no meu ouvido
-por essa sua pistolinha • fala ele, e acabo falhando ao ficar ofegante, então me afasto dele.
Lembranças off
Acabo sorrindo ao lembrar, se eu tivesse beijado ele ali talvez as coisas estivessem diferentes agora, fui um pouco tolo e hétero demais, apesar de desde de que conheci o Geovane nucame relacionei com nenhum outro homem, talvez eu seja bissexual apenas para o Geovane.
Lembranças on
-- sabe, Geovane, não é? • pergunto encarando aquele rostinho lindo e principalmente aquela boquinha rosa, que eu sonhei enfiando meu pau nela.
-- Sim...
-- deixa. Aqui está. • falo desistindo da idéia maluca de comer ele.
-- agora fala já me deixou curioso. • fala e eu o encaro, ele tá achando que é quem aqui?
-- tá achando que manda em mim moleque. • falo me aproximando dele.
Sua boca está alguns centímetros de distância da minha, eu o olhava bem dentro dos seus olhos. Eu estava com uma puta vontade de atacar aquela boca, e quando eu iria tomar a iniciativa, ele me beija.
Logo minhas mãos foram de encontro com sua cintura que estava tão quentinha, então o puxo para mais perto de mim, começo a tirar sua blusa enquanto tentava levá-lo até minha cama.
– É isso que você queria? E então, gostou? Passo no seu padrão de qualidade, senhor Yure? • pergunta ele me olhando com um puta olhar de desejo que deixou meu amiguinho mais duro ainda. (É hoje que eu mostro a "pistolinha" pra ele)
Lembranças off
Só de lembrar daquele dia meu pau começa a ganhar vida, (será que é errado bater uma?
Lembranças on
-- droga...• o ouço resmunga enquanto me aproximava do caixa onde ele estava
-- falando sozinho. • falo lhe tirando dos seus desvaneoios
-- aah quer algumas coisa? • pergunta ele
-- não Mano, só vim pagar a conta. • falo e sorrio pensando no número que deixarei junto com o dinheiro, eu quero conhecê-lo, não só pelo sexo que foi foda, mas quero saber mais do mesmo.
-- já terminaram. • ele pergunta
-- não, só vou pra casa tô cansadão. • respondo lembrando do puta dia cansativo
-- aaah. • resmunga ele
-- aqui pega. • lhe dou o dinheiro logo saio
-- Yure o troco. • ouço ele gritar
-- deixa na casa. • falo e continuo andando, estava me sentindo a porra de um moleque apaixonado.
Agora é só esperar, e foi assim que se passaram dias e nenhuma mensagem, eu estava me sentindo usado (não é pra tanto) será que eu não fodi ele bem? Puta que pariu.
Lembranças off
Puta lembrança ruim, fiquei esperando a mensagem dele e nada, parecia aquelas adolescentes apaixonadas, olhava o celular toda hora e nada, foi defepcionante.
Acho que já enrolei demais, eu não posso deixa ele ir embora de novo, eu tenho que fazer o pedido.
Então anjos, esse é meu edit especial para comemorar os 19k de leituras, muito obrigado mesmo, não sabe como isso me deixou feliz, e esse não foi exatamente um capítulo da história, foi só para lembrar algumas momentos do casal, mais na versão do Yure, espero que tenham gostado, não esqueça de comentar. bjus anjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jeito ( Romance Gay ) Parte 1 & 2
RomanceGeovane um garoto gay afeminado de 19 anos que tem sua vida drasticamente mudada depois que foi expulso da casa de seu pai. Conhece Francine que virará sua melhor amiga e ela o levará para morar no morro. Geovane com sua personalidade forte, não l...