18 P2 Fim

3.4K 233 41
                                    

Geovane

Quando iria apertar o gatilho sinto alguém me abraçar por trás, acabo me assustando e quando vejo que era Yure o abraço e começo a chorar impulsivamente, ele estava ali por mim?

1 anos depois

-- pai geo, a Bia não quer me levar para tomar sorvete. • fala Maria com a carinha emburrada

-- o meu amor, eu te levo lá. • falo sorrindo a vendo abrir um grande sorriso.

Depois daquele dia em que o Yure me salvou, agora eu estamos morando todos juntos, claro que eu ainda faço parte dos lobos da noite, e hoje todos vamos viajar para a Inglaterra, eu estou tentando convencer Yure a nós mudamos para lá, claro que está sendo uma tarefa difícil, mais eu vou conseguir, até para dá um futuro melhor para as garotas, e eu fiquei bem surpreso quando conheci a Bianca, e emocionado com a história dela, ela no começo ficou relutante com minha presença, mais logo consegui me aproximar da mesma, e outro fato foi a Maria me chamando de pai, não foi uma coisa que ninguém falou para a mesma fazer, foi natural.

Consegui me resolver com meu pai, o que foi outra coisa muito boa, claro que ele não gosta do meu "trabalho", mais ele respeita, e ele ama as meninas, claro que ele é a única pessoa da minha família que eu falo, me lembro que nos dois fomos até o túmulo da mamãe, e lá foi muito choro, então lá nos resolvemos definitivamente, falei para ele sobre minha decisão de me mudar para Inglaterra e ele ficou triste, eu quase desisti mais logo ele me deu total apóio, eu estava feliz que havíamos voltado a ser quando éramos antes.

Francine está quase se formando, mais já está estagiando em uma empresa grande de moda, ela sempre do meu lado, e foi ela que contou toda a história para Yure naquele dia quando ele me salvou, seu relacionamento está indo muito bem, segundo ela filho só depois dos 30 anos, por enquanto só tá pra titia mesmo, ela sempre vrm aqui e ficamos conversando e rindo de várias coisas, ela é uma verdadeira irmã.

Priscila está se dando umas férias sengundo ela mesma, está viajando para New York, e logicamente está acompanhanda de Gustavo, eu estou feliz por todos, e o Thiago começou a namorar, ele e eu nos damos super bem, todos prometeram está no aeroporto para quando formos viajar, vai ser a primeira viajem das meninas.

Priscila está se dando umas férias sengundo ela mesma, está viajando para New York, e logicamente está acompanhanda de Gustavo, eu estou feliz por todos, e o Thiago começou a namorar, ele e eu nos damos super bem, todos prometeram está no aeroport...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Geovane, Inglaterra.

-- eu estou tão feliz com a família que eu ganhei. • falo enquanto deito no peito nú do Yure, tínhamos acabado de chegar, as meninas estavam cansadas da viagem e acabaram dormindo.

-- eu sou o homem mais feliz do mundo ao seu lado. • fala ele, seu olhar mais maduro me encarando de um jeito sexy, então logo subo em cima do mesmo.

-- de novo? • pergunta Yure com um olhar safado, acabo sorrindo enyao logo começo a beija-lo

E assim se amamos loucamente de novo, e claro que dessa vez eu não vou narrar para vocês.

E assim se amamos loucamente de novo, e claro que dessa vez eu não vou narrar para vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- que bom te vê de novo. • fala Milles me abraçando

-- deixa disso, não faz nem dois meses que eu estive aqui. • falo sorrindo

-- eu sinto sua falta. • fala Milles segurando meu rosto, logo tiro a mão do mesmo, e vejo Yure me encarando.

E não, eu não tenho mais nenhum tipo de relação com Milles, ele apenas gosta de provocar Yure.

Todos estavam bem felizes, os filhos de Milles estavam se dando bem com as garotas, e eu senti um certo clima entre Bianca e Kiara.

-- parece um sonho, não é? • pergunta Yure me abraçando por trás.

-- sim. • falo sorrindo

-- em pensar que a alguns anos eu só pensava em curtir, e quando te vi chegando logo fiquei interessado, depois de brigar com a Beatriz, aquele jeito todo marrento, e eu achava que era uma mulher, e mesmo depois de te descobrir que você era um homem eu não consegui te esquecer, e hoje você é uma das coisas mais importantes para mim, eu te amo. • fala ele dando leve beijos no meu pescoço, eu há tinha algumas lágrimas de felicidade.

-- eu te amo meu amor. • falo o beijando

Fim

S

im galerinha esse foi o fim, eu estou extremamente feliz com o resultado, essa foi a minha obra que eu mais me dediquei em escrever, essa tem meu amor especial, muito obrigada por cadê pessoa que chegou até aqui, eu espero que todos tenham gostado, e não esqueça de deixar seu comentário e votar.

Agora vou me dedicar nos meus outros dois bebês que estam em criação, recomendo que leiam também. Bjus anjos



Meu jeito ( Romance Gay ) Parte 1 & 2Onde histórias criam vida. Descubra agora