Geovane
Depois de conhecer minha "sogra" e da sua ameaça, eu e ela ficamos falando sobre sua história e de seu marido o antigo "dono" do alemão.
Eu sabia que essa vida que Yure escolheu levar é muito perigosa, e isso me preocupava, olho para ele que me encarava sorrindo, abaixo a cabeça sentindo minhas bochechas esquentarem.
-- hoje vai ter baile pra celebrar tua volta coroa. • fala Yure se levantando e pegando seu celular
-- cadê aquele desmiolado do Gabriel? • pergunta me olhando
-- deve está com a Francine. • falo
-- eu sempre amei aquela garota, desde de quando ela batia no Gabriel para que ele parece de lhe perturbar, sempre soube que eles formariam um belo casal. • fala sorrindo ( realmente aquela lá sempre foi doidinha )
Eu sabia que havia alguma coisa de errado com ela, na verdade com todos eles eu sabia que todos me escondiam alguma coisa, só não sabia oque era.
Entrava dentro de casa, como não tinha nenhuma roupa na casa do Yure resolvi ir para casa, ele pediu para que eu me arrumasse lá, mais eu ainda não perdi minha vergonha para isso, então ele me deixou e disse que viria me pegar. ( Eu só posso está sonhando. )
Quando entro vejo Francine e Gabriel sentados em um sofá, e seu Luiz e dona Maria sentados em outro, eles pareciam conversar sério, então quando iria tentar entra sem fazer barulho dona Maria me chama.
-- Geovane? • ela me chama. Vou até lá, ela pede para que eu sente com eles já que essa conversa envolvia a família ( eu vou morrer )
-- Só pedi para que se junta-se a nós para da boas vindas ao mais novo membro da família. • fala dona Maria
Eu olhei para os dois e sorri largamente, tava na hora disso acontece, me levantei e dei um abraço nos dois.
-- finalmente a puta se decidiu. • sussurro no ouvido da Francine.
Depois disso falei para eles que teria um baile para comemorar a chegada da mãe do Yure, logo Gabriel foi embora para ver sua mãe e eu e Francine subimos para o quarto.
-- Eu ainda não tô acreditando que vocês finalmente se resolveram. • fala Francine-- sim. • falo -- tua sogra me ameaçou. • falo
-- ela é assim mesmo, aposto que ela vai falar a mesma coisa pra mim também. • fala
Apenas aceno e entro no banheiro, tiro minha roupa e no espelho vejo as marcas que estavam no meu corpo, sorrio ao lembra.
Quando saio logo Francine entra, e eu vou ver uma das novas roupas que eu comprei pela internet enquanto estava me recuperando.
( Roupa escolhida)
-- tá tão menininha. • fala Francine me encarando enquanto me maquiava.
-- bestada. • falo rindo e continuo
Sinto meu celular vibra e vejo que era uma mensagem de Paulo dizendo que precisava me ver, apenas ignoro.
-- cheguei putas. • fala Priscila entrando dentro do quarto, ela estava linda.
Ficamos conversando sobre várias coisas, e quando eu termino Yure manda uma mensagem dizendo que estava lá na frente, como as meninas iriam com os seus Boys, eu fui, caminhava até o carro e logo o vidro do passageiro se abre revelando Yure que me encarava com os olhos brilhando.
Oi gente, desculpa a demora.
Cês tão sentindo que alguma coisa vai acontecer? Comenta ai
Desculpa pelos erros, não esquece de votar.
Bjus anjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jeito ( Romance Gay ) Parte 1 & 2
RomanceGeovane um garoto gay afeminado de 19 anos que tem sua vida drasticamente mudada depois que foi expulso da casa de seu pai. Conhece Francine que virará sua melhor amiga e ela o levará para morar no morro. Geovane com sua personalidade forte, não l...