05 Yure

8.9K 730 55
                                    

*Geovane

Perai ele tá me levando pra fora?
Qual o problema desse ogro.
Quando chegamos na saída, ele me solta e fala.

-- vamos irei te deixar em casa. • fala ele me encarando

-- se você não percebeu eu não vim com você. • Falo o encarando e percebi que ele não gostou nada da minha resposta.

-- onde já se viu um homem se vestir de mulher e ficar na safadeza com outro. • falou ele

-- qual o problema, se você não percebeu tinha vários homens se agarrando qual a implicância comigo? • perguntou erguendo um sobrancelha

-- implicância eu Mano? não viaja. • fala ele desviando seu olhar

-- posso voltar senhor? • perguntei debochado, acho que o álcool já tava fazendo efeito.

Ele logo vem me empurrando e me prendendo na parede próxima. Ok me assustou um pouco

-- tu não tem medo de morrer não em viadinho? • perguntou ele me encarando com ódio em seus olhos
Aproximei minha boca de seu ouvido e sussurrei.

-- por essa sua pistolinha? • percebo que sua respiração ficou pesada.
Ele logo se afasta de mim.

-- vem logo caralho vou te deixa na tua casa antes que eu perca a cabeça e faça merda. • fala ele se virando, e eu logo o segui afinal posso até ser corajoso mais é a droga de um traficante gostoso.

No caminho ele apenas pediu, algumas instruções e não falou nada. Quando cheguei apenas falei um tchau que logicamente não foi respondido. Logo ele saiu cantando pneu.

Quando entrei fiz o mínimo de barulho possível, afinal não sei nem que horas é. Só tomei um banho e tratei de dormir.

Na manhã me levanto cedo, não estou com dor de cabeça, agradeço muito afinal ninguém merece ficar de ressaca em pleno domingo. Após fazer minha higiene matinal fui até a cozinha e dona Maria estava começando a prepara o café da manhã e quando me viu levou um susto.

-- o menino que me matar do coração. • fala ele pondo a mão sobre o peito.

-- desculpe dona Maria, bom dia. • Falo com tentando não rir.

-- bom dia meu filho, acordou cedo, caiu da cama foi? • falou ele virando de costa e consegui ouvir sua risada.

-- não senhora, dormir como um anjo. • Falo -- a senhora precisa de ajuda? • pergunto me aproximando

-- ficaria muito grata. • fala ela

Ajudei a dona Maria com o café e a mesma ficou surpresa por eu saber cozinhar, contei que aprendi a cozinha pós meu pai trabalhava então tinha que me virar. Ficamos conversando bastante tempo na manhã, tomamos café eu, ela é seu Luiz, pós a vaca da Francine ainda não chegou, aposto que a noite rendeu com o Gabriel. Depois do café da manhã fui arrumar o quarto e procurei meu celular e não encontrei, droga deixei no carro daquele idiota. Quando estava acabando de arrumar o quarto Francine entra e se joga na cama com um sorriso no rosto.

-- a noite rendeu né? • falo jogando um travesseiro na mesma.

-- E como...

-- Gabriel tá de parabéns, tá todo boba aí. • Falo fazendo graça

-- Gabriel? Não passei a noite com e...le • fala ela é logo vejo a mesma fraquejar no final.

-- ata. Sabe que pode confiar em mim não é? • pergunto a ela

-- claro que sim geo, eu gosto tanto daquele idiota. • fala ela

-- e pelo que me parece esse sentimento é recíproco. • Falo me deitando ao seu lado.

-- você acha, eu não acho. Sabe ele fica com várias todo mundo sabe que ele e o irmão são os maiores pegadores da comunidade. • fala ela respirando frustrada. Quando a mesma fala do irmão de Gabriel me vem a memória a noite de ontem, eu poderia ter morrido. Sorrio com esse pensamento

-- afinal como você chegou aqui? • pergunta ela agora me encarando.

-- o Yure me trouxe. • Falo e logo a mesma arregala seus olhos.

Será que o Yure com ciúmes?

Foi isso, espero que tenham gostado. Deixa uma estrelinha pra eu? Bjs anjos

Meu jeito ( Romance Gay ) Parte 1 & 2Onde histórias criam vida. Descubra agora