32 Sogra

4.1K 358 25
                                    

Geovane

Estava esperando a resposta dele, ele não falava nada, quando eu iria me levantar para ir embora, o Yure solta.

-- Meu namorado! • solta ele sério, a mulher arregala os olhos, e eu não estava diferente.

O silêncio era de matar naquele momento, eu estava me sentindo mas nuvens.

-- como assim? • pergunta ela acordando do seu transe -- eu não estou acreditando que o mais temido do alemão virou viado, acho que não entendi. • fala ela irônica, em um movimento rápido, Yure abre uma gaveta e tira um pistola e aponta para a mulher que o olha assustado.

-- repete oque tu falou vadia. • ordenou ele e nada ela fala -- você entendeu muito bem, agora sai daqui, já perdi minha paciência contigo.

Logo ela se retira pisando fundo, quando eu penso que podia respirar aliviado ouço uma voz.

-- quem é você? E o que fez com meu filhinho. • exclama uma senhora, baixinha com os cabelos curtos.

-- coroa • fala Yure indo abraça-lá

-- cora é sua avó, que deus a tenha. Agora guarda essa coisa. • disse apontando para a arma que ainda estava nas mãos do Yure

Eu olhava tudo calado, tenho que fazer o mínimo de barulho para que não notem minha presença.

-- então você é a coisa linda que roubou o coração desse cabeção aqui?• pergunta ela me encarando, na hora eu fiquei vermelho, oque eu faço, estava estático na frente da minha suposta sogra.

-- sim? • solto um sorriso amarelo ( gente onde tem um buraco? )

-- não seja tímido. • fala ela -- Yure eu estou com fome, e você venha comigo. • Fala ela me puxando para sairmos da cozinha, olho para trás e Yure nós encarava com um sorriso no rosto.
( Desgraçado )

Saímos da cozinha e fomos até a sala, quando chegamos lá ela pediu para que eu me sentasse, e logo sentei, sua feição de alegria logo passa para uma séria. ( Fudeu )

-- olha Geovane não é? • pergunta ela

-- sim, senhora? • faço uma expressão de dúvida por não saber seu nome

-- que indelicadeza, me chamo Valéria.  • responde ela

-- então, Geovane, eu não quero ser a sogra chata ou insuportável, só quero deixar claro que se você machucar meu filho de alguma maneira, eu mato você, meu erro foi não dar esse mesmo aviso para aquela sem caráter da Stefany, meu filho pode não parecer mais ele é uma ótima pessoa, e se ele deixou você entrar no coração dele, por favor não o decepcione, não quero vê-lo sofrer novamente, tudo bem? • finalizar ela me encarando, provavelmente eu devo está mais vermelho que sangue agora, então apenas aceno com a cabeça

-- agora vem aqui. • fala ela me puxando para abraça-lá

Depois disso ela começou a fazer algumas perguntas, e eu já estava mais confortável, ela parecia ser uma pessoa muito legal, então ela começou a me contar o por que do motivo de sair por aí viajando.

Foi isso gente, oque acharam? Comentem
Desculpem pelos meus erros. Bjus anjos

Meu jeito ( Romance Gay ) Parte 1 & 2Onde histórias criam vida. Descubra agora