30 Sexy

4.9K 380 35
                                    

Geovane

-- Mas que merda tá acontecendo aqui? • pergunta Yure com uma cara de bravo, quando ele me vê logo sua expressão irritada muda para surpresa ( Tava com saudades amorzinho? )

-- A princesinha chefe, que lhe vê, e eu já disse que não. • fala o brutamonte ainda me encarando

-- pode deixar entrar idiota. • fala Yure, solto um sorriso no debochado e mostro meu dedo do meio para ele, que me encarou com ódio.

Então logo entro, e ouço a porta se fecha atrás de mim, viro de para encara-lo e ele me encarava.

-- Vamos sentar lá na sala mano. • fala depois de um tempo, então o sigo.

Quando já estavamos sentados, o silêncio reinava eu não sabia oque dizer e acho que nem ele mais logo percebo que ele ficou irritado com o silêncio e fala.

-- solta o papo. • fala ele se aconchegando mais no sofá, abrindo mais suas pernas, ele estava com aqueles shorts que os homens jogam bola, então logo fico vermelho com o evidente volume e ele solta um sorrisinho malicioso, respiro fundo e falo.

-- por que sumiu, não foi me ver? • pergunto o encarando sério, ele respira fundo e logo fala

-- eu não acho que seja bom você arriscar sua vida por mim novamente, eu não quero que você vá parar em uma cama de hospital de novo, e se eu ficar com você eu sei que isso pode acontecer de novo, não vou ser hipócrita e querer que você arrisque sua vida de novo. • confessa ele, algumas lágrimas caem.

-- e você não pensou oque eu iria querer? • pergunto

-- você....

-- Não tem eu ou você, existe nós. Eu arriscaria minha vida novamente para ver a Maria salva e segura, então não venha querer me afastar agora, eu não ligo para quantas vezes irei arriscar minha vida, eu te amo. • confesso deixando mais algumas lágrimas caírem

Sinto seus braços me envolverem em um abraço, me senti tão seguro, ele levanta meu rosto e começa a me beijar, seu beijo estava sendo uma explosão de sentimentos, envolvo meus braços em volta do seu pescoço, ele segura minha cintura e me puxa para mais perto de si.

⚠️ Coloque a música de cima!!! ⚠️

-- vamos terminar isso no quarto. • fala ele com a voz embriagada pelo tesão, apenas confirmo com a cabeça e ele logo me pega estilo noiva e sai na direção do quarto.

Ele me coloca na cama, e fecha a porta, tira sua regata e posso ter a maravilhosa visão do seu corpo, quando eu ira tira minha camiseta ele me impede, negando com a cabeça, o olho manhoso e ele apenas aperta minha bochechas me dando um selinho, ele tira seu short, revelando uma cueca box vermelha com uma puta ereção, sinto meu rosto pegar fogo, ele logo vem em minha direção, começa a beijar meu pescoço dando leve chupadas, tira minha camiseta e se deita sobre mim, ele começa a descer seu beijos sobre minha pele pálida, tento abafar meus gemidos, ele começa a chupar um dos meus mamilos me causando um arrepio por todo o corpo, ele segue beijando minha barriga até chegar na borda no meu "mine" short, ele tira revelando minha calcinha de renda, ele se inclina um pouco pra cima e fica encarando meu corpo.

-- oq..ue...f...oi? • falho amargamente

-- estou apenas admirando a perfeição. • responde ele com a voz grave e sexy.

-- eu quero fazer uma coisa, você confia em mim? • pergunta ele, e eu apenas aceno com a cabeça, ele se levanta e vai até uma gaveta tirando um algema? ( Oque ele vai fazer com isso? ) Me pergunto ainda o encarando

Ele logo veio, e pediu para que eu esticasse meus pulsos em sua direção, faço oque ele pede e logo ele encaixa a algema me algemando, me impedindo e mexer meus braços

Ele começa a me beijar, então leva sua mão até minha calcinha e a rasgando como se não fosse nada, agora estava totalmente exposto para ele.

-- abra bem a boquinha. • manda ele e logo faço, então logo sinto ele enfia a calcinha na minha boca. ( Ok, oque tá acontecendo aqui? )

-- agora você é só meu. • sussurra ele no meu ouvido me causando arrepios

Ele logo começa novamente a sessão de beijo, meu membro já estava ereto,  fecho meus olhos tentando acompanhar sua boca no meu corpo, foi quando reviro os olhos, ao sentir sua boca no meu membro me chupando, tento gemer mais era impossível, logo me arrepio ao sentir um de seus dedos força a entrada no meu ânus, ele começa um vai e vem com seu dedo, enquanto sua boca entava sobre meu membro, revirava os olhos, logo ele enfia outro me causando uma certa dor, quando estava preste a chegar no meu orgasmo, sinto sua outra mão aperta com força meu membro me impedindo de gozar.

-- ainda não. • fala ele me encarando, enquanto eu estava com uma cara chorosa.

Ele começa a chupar meu pescoço, enquanto eu sentia sua grande ereção em mim, ele logo tira sua cueca a jogando pra longe, tira a calcinha da minha boca e coloca seu membro, ele começa a fuder minha boca, ia até o fim da minha garganta me causando arrepios, estava com muita vontade de me tocar, mais a algema me impedia.

-- agora que está bem lubrificado. • ele fala com um sorriso malicioso. Ele se posiciona e enfiar tudo de uma vez, grito devido a dor, ele espera eu me acostumar e logo o tesão vence a dor e eu dou uma leve rebolada lhe dando o sinal de que ele precisava, para começa o vai e vem, ele começa a acelera o ritmo das estocadas e eu só sabia gemer igual uma prostituta e revira os olhos toda vez que ele atingia minha próstata.

Ele pega novamente no meu membro começando a me punhetar, e isso fez eu gemer mais alto, seus gemidos baixos e rouco me davam mais tesão.

-- eu vou gozar. • anuncia ele, e logo sinto vários jatos me preenchendo, logo depois goza lambuzando sua mão.

Gente vergonha. Kkk
O que acharam? Comentem
Desculpem pelos erros bjus anjos 

Meu jeito ( Romance Gay ) Parte 1 & 2Onde histórias criam vida. Descubra agora