Geovane
-- Então, se ele incomodar a gente vai até a polícia. • falo sorrindo, ele pareceu ficar tenso.
-- Eu não se....
-- eu sei que pode ser difícil, mas você não pode deixar essa pessoa ficar te perseguindo, isso só vai te machucar. • fala Priscila ( disse tudo! )
Depois do de todo processo com a polícia, podemos sair.
Thiago parecia relutante em denúncia mais demos uma força para ele criar coragem e pode seguir com isso.Depois dessa noite cansativa, ficamos bem próximos do Thiago o que é bom, ele parece meio solitário.
Agora vocês devem está se perguntando porque eu Geovane estava com um canivete na mochila? Simples, proteção própria, não é por que muitas pessoas não olham pra mim que algumas não ficam sabendo. ( Nem tudo é perfeito aff's )
Bom meu "relacionamento" ( vamos dizer assim. ) está ótimo, Yure está me surpreendendo, e ficar entre nós aqui ele fode muito bem, ultimamente estou com um mal pressentimento.
-- não podemos ir pra casa. • fala Francine preocupada.
-- por que? • pergunto na ficando preocupado
-- estão invadindo o morro, então por agora não é seguro. • fala preocupada
-- e os tios? • pergunto
-- estão bem. • fala ela
-- onde vamos ficar? • pergunto, o ruim de se mora em lugares assim, é que a qualquer momento tudo pode mudar.
-- na minha casa! • exclama Priscila
*Yure, Narrando
-- Chefe qual são as ordens? • pergunta Maykon
-- Só não deixem esses filhos da puta passar. • exclamo irritado, e logo ele sai.
Eu não sei por qual motivo o Dede resolveu atacar agora, tínhamos uma parceria. Eu sabia que havia algo de errado, desde do dia que iríamos enviar "mercadoria" para o exterior, ele parecia meio tenso, eu posso não demonstrar mais sei muito bem ler expressões, e a que ele fazia não era boa.
Estávamos em um impasse, ouvisse tiro em todo morro, eu também estava ali para proteger o que é meu.
Longe dali....
-- vamos logo fazer isso. • fala Thais para Beatriz
-- SOCORRO, MEU DEUS. • gritamos correndo na direção da casa de Yure e logo os homens que estavam lá na frente se assustam e miram suas armas para nós, haviam no total três homens, um número reduzido assim como o esperado.
-- O que é isso Beatriz? • pergunta um dos seguranças da casa
-- Yure nos viu na rua tentando se esconder dos tiros, e então ele falou que era para irmos para sua casa. • fala Thais com um falso medo
Eles pensam e logo resolvem nos deixa entrar, não foi tão difícil afinal Yure na pegou nos duas então até que tínhamos uma certa fama.
-- tá bom na entramos, agora segunda parte. • fala Beatriz pegando uma seringa com um sedativo muito potente.
-- Só vai procurar a beste quando os três estiverem desacordados. • fala Beatriz indo até a porta e a abrindo
-- meninos, eu preciso muito da ajuda de um de vocês, é urgente, aconteceu um negócio aqui em baixo e eu não consigo ver. • falo passando a mão por cima do short que usava, eles pareceram surpresos
-- por que não pede a Thais? • pergunta um deles
-- eu não quero que outra mulher me veja nua. • falo com uma voz manhosa, e como esperado homens sempre agindo com a cabeça de baixo.
Oiii..
Desculpa pela demora, e por ser curtinho. O que acharam, reta final!!
Não esqueçam de votar e comentar. Bjus anjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jeito ( Romance Gay ) Parte 1 & 2
RomanceGeovane um garoto gay afeminado de 19 anos que tem sua vida drasticamente mudada depois que foi expulso da casa de seu pai. Conhece Francine que virará sua melhor amiga e ela o levará para morar no morro. Geovane com sua personalidade forte, não l...