Geovane
-- tudo bem. • pego a foto do homem das mãos de Milles
-- Você não quer tomar café • pergunta ele se levantando. Eu iria negar.
-- isso é uma ordem. • fala ele autoritário.
Logo segui ele para a mesa, e lá estavam as crianças que quase me fizeram cair, a menina me olhou dos pés a cabeça, já o garoto apenas olhava com os olhos brilhando para o pai.
-- Esses são meus filhos, Kiara e Symon. • fala Milles
-- é um prazer conhecer vocês. • falo tentando sorrir
-- Você é tão linda. • fala o menino agora me olhando
Lembranças on
-- oi princesa, meu nome é Geovane. • Falo me abaixando um pouco.
-- oi, você parece uma princesa • fala ela sorrindo (aah eu quero aperta essa coisinha até explodir)
-- Sério qual? • pergunto
-- a princesa Mulan • fala sorrindo
Lembranças off
-- obrigado • respondo saindo daquelas lembranças ( eu tenho que parar de pensar nisso )
-- vamos logo tomar nosso café da manhã. • fala Milles, então né sento na cadeira
A garota me lançava olhares nada agradáveis, já o garoto vazia várias perguntas, enquanto eu tentava responder algumas.
Estava na sacada do meu apartamento olhando a linda noite da Inglaterra, enquanto Jhonatan me dava algumas informações sobre o alvo.
Olho para a linda lua, a noite me acalma, de algum jeito me conforta.
Rio de janeiro, morro do alemão
-- Papai a Bia não deixa eu assistir desenho. • fala Maria
-- O papai já vai lá amor. • falo e logo ela vai para dentro.
Volto a olhar para a lua, e novamente começo a pensar nele, será que está pensando em mim, 1 ano se passou e ele ainda tem meu coração, será que um dia eu verei ele novamente?
Inglaterra, Geovane
-- acho que isso é tudo. • fala
-- bom já está de madrugada, é a hora que ele começa, não é? • pergunto
-- sim, esse é o endereço da boate. • fala ele e deixa um papel e sai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jeito ( Romance Gay ) Parte 1 & 2
RomanceGeovane um garoto gay afeminado de 19 anos que tem sua vida drasticamente mudada depois que foi expulso da casa de seu pai. Conhece Francine que virará sua melhor amiga e ela o levará para morar no morro. Geovane com sua personalidade forte, não l...