35 Beijo

3.8K 278 21
                                    

Geovane

Eu precisava sair dali o mais rápido possível, eu estava em choque sinto lágrimas começarem a sair, eu precisava sair, quando sinto meu celular começar a vibra, pensei que fossem alguma das menina porém, quando vejo o nome do Paulo estava, corro pra fora, antes de sair olho pro lado da área, e vejo Yure distraindo com os outros, então apenas corro para o lado de fora.

Ligação on

-- Você tem certeza disso?• pergunta Paulo.

-- Sim, se não for incomodar. • falo tentando me acalmar

-- Não, eu preciso conversar com você. • fala ele e logo desliga.

Ligação off

Estava entrando no apartamento do Paulo, ele estava me ligando, então não sei oque deu, eu só não queria ficar lá, eu não sabia exatamente oque estava fazendo, minha cabeça estava muito cheia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava entrando no apartamento do Paulo, ele estava me ligando, então não sei oque deu, eu só não queria ficar lá, eu não sabia exatamente oque estava fazendo, minha cabeça estava muito cheia.

-- fica a vontade. • fala Paulo indo pra algum lugar.

Me sento no sofá que havia ali, e logo depois ele volta com uma roupa menos formal, seus músculos ficavam evidente naquela roupa, eu logo desvio meu olhar do seu corpo.

-- vamos sentar na sacada. • me chama e eu logo o sigo

Quando chegamos havia um pequeno sofá ali, as luzes dos prédios e o grande oceano eram evidentes, estava perdido naquela linda paisagem, quando sinto sua mão me tocar, viro para encara-lo.

-- aceita uma taça de vinho? Vejo que você não quer conversar sobre tudo isso, então que tal esquece um pouco?• fala ele, por um lado ele tinha ração então logo pego a taça de sua mão e viro de uma vez.

-- vai com calma. • fala ele sorrindo

Depois de algumas taças de vinho, eu estava um pouco "alegre" mais ainda sim consciente, e quando vejo Paulo se aproximar seu rosto do meu, eu desvio de sua tentava.

-- desculpa. • fala ele constrangido, quando ele estava se afastando do meu rosto, eu o beijo.

Yure narrando.

-- mais que droga, onde ele está?• pergunto de novo, a baile já havia acabado.

Geovane havia sumido, eu não sei porque mais estava com um puta sentimento ruim, oque diabos aconteceu?

-- ele não estava com vocês? • pergunta Priscila

-- sim, foi quando vocês saírem e ele foi atrás de vocês. • fala Gabriel

Logo Priscila e Francine se olham um pouco assustadas, que droga tá acontecendo aqui?

-- Oque foi porra? • grito já nervoso

-- acho que ele escutou, estávamos falando sobre quando contar sobre o pai dele, ele deve ter ouvido e foi embora. • fala Francine

Não é possível, ele pode ter fugido, não. De novo isso não.

-- saiam daqui, qualquer notícia me avisem imediatamente. • fala e logo eles saem

Lembranças começam a surgir na minha cabeça.

Lembranças on

Entro em casa depois de um confronto contra a boca vizinha, estava aliviado por voltar pra casa, ser dessa vida tem suas vantagens, como também suas desvantagens.

-- amor? • grito, chamando Sthefany. -- amor? • vou procurando, quando entro no quarto da Maria e a vejo dormindo, respiro aliviado nada havia acontecido com elas, quando olho para a penteadeira e vejo um pequeno bilhete.

Querido Yure, eu não estou mais ai, eu não posso viver uma vida assim do seu lado, não se preocupe, não peguei nada seu, apenas deixei oque também é meu, eu irei sumir, por algum motivo sinto que não estava mais feliz com você, espero que entenda.

Ass: Sthefany

Lembranças off

Foi isso, me desculpem pelos erros.
Oque acharam? Comentem
Não esqueça de votar. Vem aí

Meu jeito ( Romance Gay ) Parte 1 & 2Onde histórias criam vida. Descubra agora