28 Escolha

4.1K 361 9
                                    

Geovane

-- Estamos aqui para da o nosso último adeus, mais uma vida que se vai, uma nova estrela que está no céu. • fala o padre com sua Bíblia na mão -- morte e vida andam lado a lado, tentamos evitar esse ciclo, mais uma hora isso chegará para todos, não se desesperem, o luto é apenas para aqueles que amavam a pessoa, não deixem que a saudade consuma vocês, um adeus nem sempre é a última despedida, afinal não a vemos mais ela sempre estará aqui por nós.

Me aproximo do caixão a minha frente, com algumas rosas brancas na mão, meu peito doía ao vê-la, ela parecia tão serena, tento toca lá mais o vidro do caixão me impedia, sua pele tão pálida.

-- mamãe. • falo jogando as rosas no caixão antes que a terra lhe cobrisse permanentemente.

-- Geovane... Geovane... Geovane • ouço uma voz, olho para o céu cinza, olho para todos os lados em busca daquela voz. 

-- quem está aí? • pergunto em desespero, olho onde minha mãe havia sido enterrada mais não havia nada. -- mamãe? • grito

Yure narrando.

Depois de toda aquela confusão, Geovane está em coma e Stefany conseguiu fugir, o estado do Geovane era grave, já havia avisado todos os a me trazerem a cabeça da Stefany, ela acha que não irá pagar por tudo que fez as pessoas que amo.

Estava sentado em um sofá que havia no quarto do hospital enquanto olhava Geovane dormir tão serenamente, me sentia culpado por tudo oque havia acontecido, eu não o mereço, estava o olhando quando ele começa a chorar e se debater na cama, corro para chamar alguém, e quando volto o vejo chorar e gritar pela mãe, meu peito doeu ao vê-lo daquele jeito e saber que a culpa era minha.

Geovane narrando

Estava jogado no chão chorando, quando sinto uma mão tocar meus cabelos.

-- minha pequena estrela. • olha e a vejo, sinto meu coração se encher de emoções, minha mãe estava na minha frente.

-- mamãe? • pergunto para mim mesmo, eu a encarava ainda em choque e ela apenas com o mesmo sorriso gentil no rosto.

-- não chore meu filho, sou eu sua mãe. • se abaixa e levanta meu rosto

-- mas você... • ela me interrompe

-- ainda estou querido, mais eu precisava vê-lo, e ver essa linda pessoa que você se tornou. • fala ela docemente

-- eu sinto tanta sua falta. • falo a abraçando

-- eu sei, você ainda olha para as estrelas quando está triste, e eu sempre olho por você. • fala ela acariciando meu rosto

-- onde eu estou? • pergunto um pouco confuso

-- você está em coma, e agora você deve escolher, você pode vim comigo ou ficar. • fala ela agora um pouco mais séria

Eu penso, sinto tanta falta da minha mãe, e o mundo é tão cruel, mais tem tantas pessoas que eu amo que ainda estão lá.

-- eu sinto sua falta meu filho, mais eu sempre estou com você, você deve ficar tem duas pessoas que precisam de você, e se lembre olhe para as estrelas que eu estarei lá. • fala ela e sinto minha visão ficar escura, abro os olhos e a claridade do sol invade o quarto.

Desculpa pela demora.
Desculpem pelos erros, oque acharam cometa aí.
Bjus anjos

Meu jeito ( Romance Gay ) Parte 1 & 2Onde histórias criam vida. Descubra agora