Geovane
Eu estava completamente surpreso, afinal faz muito tempo que não via Olivia desde de que fui expulso de casa.
-- oque faz aqui Olivia? • pergunto surpreso e ela não estava diferente, ela não havia mudado nada.
-- primo quanto tempo, eu nem reconheci você, agora você é mulher? • pergunta ela depois de um abraço, reviro os olhos.
-- não, apenas gosto de me vestir com roupas "femininas" • falo fazendo aspas no feminina.
-- Ah eu acabei de chegar aqui, o tio me falou que você havia sofrido um acidente, então eu vim pra cá, e você não estava. • fala ela sorrindo
Eu sabia que ela estava sendo falsa, as expressões e o modo como se comportava lhe denunciavam olho para Yure que não havia falado nada desde de que subimos, eu percebia as olhadas que ela dava para ele, então logo tudo fez sentido na minha cabeça eles haviam ficado, e ele me impedindo de ficar lá em baixo curtindo, é muito idiota mesmo.
Ela começou a dançar, ela não parecia a menina do interior, ela sempre foi assim, quando morava com meu pai não percebia, afinal ela era minha "melhor amiga", mais agora vejo como a mesma era falsa, sempre interesseira, e ela estava lá dando em cima discretamente do Yure por interesse, respiro fundo, eu não iria ficar lá muito tempo, mais sinto Yure segura minha mão e começa a me beijar, então aproveitei e determinei que ele já era meu, tá estou sendo possessivo? Talvez, mas já que ele é comigo, por que não pagar na mesma moeda?
Quando terminamos o beijo ela nos encarava com ódio, me encarava com ódio, não estou com paciência para lidar com ela, tenho muito oque pensar ainda, afinal não me vinguei do meu alvo principal, então não tenho tempo para lidar com ela, começo a dançar com Yure colado em mim, esfregando sua ereção na minha bundo, enquanto beijava meu pescoço, algumas pessoas que estavam lá nos encaravam, e eu estava pouco ligando se estavamos quase transando para todos.
Respiro fundo e jogo meus sapatos para qualquer lugar do quarto, eu não dormir na casa do Yure, ele existiu muito mais eu tinha que resolver algumas coisas com o Milles e não poderia fazer isso lá, e também precisava pesquisa a vida de um certo alguém.
Mais apenas me jogo na cama e adormeço, deveria ser umas 4 horas da madrugada, então apenas adormeço.
Acordo com a claridade entrando no quarto, respiro fundo e vejo que ainda eram 9 horas da manhã, me levanto e vou direto pro banheiro, saio do banheiro com a toalha enrolada na cabeça e coloquei uma roupa leve, então ligo para a recepção pedindo meu café, e logo batem no quarto, quando abro a porta me surpreende ao vê-la, Olivia.
-- prima, oque faz aqui tão cedo? • pergunto, eu dei meu endereço para ele vim me visitar, só não sabia que viria
-- eu só vim lhe avisar para deixa Yure em paz, ele é meu, eu estou tentando ficar com ele desde do dia em que botei o pé naquela favela, então não é você que veio não sei de onde, que vai roubar ele de mim. • fala ela enfurecida.
-- eu já conheço Yure a muito tempo, e nosso caso não é de agora. • falo só para provoca-la
-- eu estou pouco me fudendo, se você não deixa ele em paz você se verá comigo. • fala ela, começo a gargalha -- do que você tá rindo? • pergunta ela gritando
Tiro minha arma da cintura e aponto para a mesma que arregala os olhos assutada.
-- acho bom você abaixar a bola, não me ameace, você não me conhece, então acho bom você cair fora, como eu sou bonzinho vou te dar 200$ mil reais para você sair de lá, eu não me importo para onde você vai, se você pisar novamente no rio de janeiro eu mesmo mato você, e nem pense em contar nada para ninguém, se você ama sua vida fudida, vai ficar de bico calado. Você entendeu? • pergunto mais a mesma continua calada assustada -- VOCÊ ENTENDEU? • grito e a mesma acena com a cabeça, era possível ver seu corpo se tremendo, então começo a gargalha.
Desculpem a demora, espero que tenham gostado, não esqueça de comentar e votar. Desculpem pelos erros de escrita. Bjus anjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jeito ( Romance Gay ) Parte 1 & 2
RomanceGeovane um garoto gay afeminado de 19 anos que tem sua vida drasticamente mudada depois que foi expulso da casa de seu pai. Conhece Francine que virará sua melhor amiga e ela o levará para morar no morro. Geovane com sua personalidade forte, não l...