☡ Alerta de Hot! +18
Primeira vez que escrevo um capítulo hot na vida, vergonha.*Geovane
-- ui mal chegou e já tá pegando o dono. • fala ela gargalhando.
-- não segundo ele " eu um homem estava vestido de mulher e na cabeça dele possivelmente estava enganado os homens." Logo eu uma princesinha. • Falo revirando os olhos.
-- Nossa que estúpido.
-- o pior foi que eu esqueci meu celular em seu carro, vamos comigo pegar? • a encarei tentando fazer uma cara fofa.
-- tudo bem, me deixa só tomar um banho e depois do almoço vamos Ok? • Pergunta ela
-- claro. Um banho cairia bem ainda sinto cheiro de sexo. • provoquei a mesma que me atacou com um travesseiro.
Bom depois do almoço, eu também resolvi tomar um banho que estava um calor dos infernos, vesti um shorte fino e uma grande blusa preta do Naruto que ia até a metade das minha coxas, soltei meu cabelo e seguimos caminho.
-- nossa tá atraído olhares em.• fala ela me cutucando
-- sério? Nem percebi. • Falo
-- convencido. • rimos e continuamos a subir
-- é tudo rosinha mesmo?• grita um garoto quando passamos em frente a uma quadra de futebol, apenas mostro o dedo do meio para ele que sorriu maliciosamente.
Quando estávamos subindo viramos para trás e vejo Gabriel correndo em nosso direção, a Francine que me perdoe mais que homem, o mesmo estava apenas com aqueles shorte que usam para jogar bola e sua camisa em seu ombro.-- eai, tudo bem? • fala ele meio ofegante
-- sim, e você? • pergunto pós Francine estava tentando desfaça sua tensão, o que me fez sorri.
-- seu irmão está em casa? • pergunto para Gabriel
-- acho que sim mano, deve está com a Maria. • Fala ele. Típico deve ter ficado com alguma mulherzinha depois de me deixar em casa.
-- a sim, eu esqueci meu celular no seu carro. • Falo e logo Gabriel me encara erguendo uma sobrancelha.
-- é mesmo...
-- Ele me deu uma carona estava muito mal. ( mentira eu estava era brincando com a morte mesmo) • Falo sorrindo com meus pensamentos
Logo depois de um tempo ficamos calados e Francine começou a falar normalmente, e nos três riamos enquanto caminhávamos. Uns 5 minutos depois chegamos a casa era bem em cima do morro e linda grande, e de dois andares sendo o segundo andar todo no vidro. Tinha vários homens armados que nos encararam mais logo deixaram a gente passar.
-- Francine vem aqui comigo? • chama Gabriel e logo a mesma vai
-- vá até a cozinha ele deve está lá, vá direto por esse corredor segunda porta a direita. • fala saindo puxando Francine
Esses dois. Sigo o caminho indicado por Gabriel e percebi que a casa era linda, a decoração moderna mais rústica.
Quando estou quase próximo á cozinha ouço Yure gritar de lá, parecia bem bravo.
-- Porra seu viado, só faz merda. • grita ele
Quando entro o vejo de Costa com o telefone na mão. (porra que homem gato) penso logo ele vira e me encara, ele parecia surpreso mais logo fechou a cara.
-- que tá fazendo aqui? • Disse arrogante
-- vim pegar meu celular que esqueci no teu carro. • Falo ríspido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jeito ( Romance Gay ) Parte 1 & 2
RomanceGeovane um garoto gay afeminado de 19 anos que tem sua vida drasticamente mudada depois que foi expulso da casa de seu pai. Conhece Francine que virará sua melhor amiga e ela o levará para morar no morro. Geovane com sua personalidade forte, não l...