Geovane
Depois da noite conturbada, tudo voltou ao normal, o que foi um alívio. Quando acordei a cama estava vazia, respiro um pouco frustrado, fiz minha higiene matinal. ( com uma escova nova que tinha lá!)
Me olho no espelho, até que não estou destruído geralmente meu cabelo parece que cria vida e tenta sair da minha cabeça, ouço barulho de risadas e conversas vou seguindo o som, e logo reconheço uma voz tão animada, Maria!
Entro na cozinha e fico um pouco envergonhado, Gabriel e Francine estavam lá, os dois estavam sentados conversando alguma coisa com Maria enquanto Yure estava mexendo no celular parecia um pouco bravo.
-- bom dia. • Falo, logo eles me olham, Francine e Gabriel com um sorriso de malícia.
-- bom dia. • eles respondem e logo Maria vem até mim
-- Geo, vem senta aqui comigo. • fala ela me puxando, acabo sorrindo com sua euforia, Yure me encarava atentamente. ( arrepiei)
Sento entre Maria e Yure, que agora tinha sua atenção no celular.
Logo todos voltaram a conversar e sorrir com as piadas que Gabriel lançava.-- droga. • resmungo Yure
-- que foi mano? • pergunta Gabriel
-- tem um pessoal que vai vim aqui, os novos moradores, eles vem pedir a autorização. E eu não estou com paciência hoje. • fala ela largando o celular e comendo ( não eu, e sim o pão! Klk)
-- Geovane quero falar contigo depois. • fala ele
-- uiii• solta Francine rindo, logo a encaro e ela nem liga. ( vaca )
Depois que todos terminamos o café da manhã, o Yure me chamou até a sala.-- eu queria te pedir uma coisa. • fala ele
-- Sim? • pergunto ( ELE VAI ME PEDIR EM NAMORO? AAAH )
-- Queria saber se tu não quer ficar com a Maria, eu mandei aquela lá vaza, então agora não tem ninguém que possa ficar com ela durante a semana saca. • fala ele me encarando, parecia apreensivo.
-- Eu não sei....
-- pode ficar tranquilo Mano eu vou te pagar, e também a Maria é meio timida saca, e pelo que eu vi ela gostou de você. • fala ele me cortando, pensando bem eu irei precisar de dinheiro para pagar a faculdade talvez não seja uma má ideia e eu gosto da Maria.
-- tudo bem. • Falo, não vou ficar fazendo a difícil, eu preciso de dinheiro sem orgulho besta. Ele pareceu surpreso com minha resposta.
-- tu fica lindo com minha camisa, me dá mo tesão. • fala ele se aproximando, quando ele iria me beijar, a campainha toca.
Fomos a caminho da porta quando a mesma é aberta por Gabriel, logo vejo um casa de senhores e um linda garota, tipo muito bonita. Yure pediu para eles entrar e eu pude sentir os olhares que ele dava pra garota ( cafajeste ) logo todos estávamos na sala, Eu estava do lado da Francine enquanto Gabriel e Yure estavam um pouco mais pra frente.
-- não fui com a cara dessa aí não. • sussurra ela no meu ouvido. Acabo rindo Chamando a atenção dos senhores e da garota
-- deixa de implicância sua naja. • sussurro e ela coloca a mão na boca pra abafar a risada.
Depois de muito falatório, descobri que a garota se chamava Thais [ nome dedicado a Thais, a pessoa que mais comenta aqui, BJUS anjo!]⬇Thais!!⬇
Percebi os olhares que ela lançava para o Yure, e isso me causo um sentimento de ciúmes talvez. ( puta não se apaixona! ) minha consciência me lembra, eles também tinham um filho que não estavam no momento, aquela conversa já estava me entediado, e tia Maria deveria está preocupada, chamo Francine e a mesma concorda não queríamos atrapalhar a conversa deles então saímos, e eles nem perceberam ( fustrante ) fui até o quarto do Yure pegar minha roupa da noite anterior, e me despedir da Maria, logo saímos e ficamos conversando.
-- tu viu os olhares que aqueles dois estavam dando pra aquelazinha. • fala Francine
-- Eu vi, estavam quase se comendo. • Falo um pouco frustrado eu não deveria criar relacionamentos que só existiriam na minha cabeça
-- eu não fui mesmo com a cara daquela garota. • fala ela
-- tá assim por ciúmes do Gabriel isso sim. • Falo rindo da cara dela -- pode até não gosta dela, mais a vaca parece uma Kardashian, queria. • Falo rindo
-- pior que ela é mesmo, mais sou mais eu, e eu não estou com ciúmes do Gabriel. • Fala ela colocando sua mão no peito com um expressão de ofendida.
-- a coisa entre vocês está seria em. • Falo só pra perturbar
-- que nada só pegação mesmo. • fala ela com um sorriso malicioso no rosto.
Quando chamado levamos uma pequena bronca, mais depois dessa pequena bronca tia Maria abraçou a gente e nos fez prometer que nunca mais daríamos um susto desses nela, depois de tudo tomamos banho e ficamos no quarto falando sobre o baile, não iríamos mais trabalhar na lanchonete do tio Luís por causa da faculdade, que teríamos que estudar para as provas logo, contei para Francine sobre eu trabalhar de babá da Maria.
-- acho que tu vai cuidar é do pai e não dá filha. • fala ela rindo
-- deixa disso besta. • Falo um pouco envergonhado
-- cuidado pra não cair de boca na mamadeira do Yure. • fala ela rindo
OI gente, tudo bom?
Desculpe pelos erros!
Não esquece de votar e comentar. Bjus anjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jeito ( Romance Gay ) Parte 1 & 2
RomanceGeovane um garoto gay afeminado de 19 anos que tem sua vida drasticamente mudada depois que foi expulso da casa de seu pai. Conhece Francine que virará sua melhor amiga e ela o levará para morar no morro. Geovane com sua personalidade forte, não l...