Geovane
Respiro fundo enquanto seco meu cabelo com a toalha, tudo isso estava me deixando com a mente a mil, saio do banheiro e vejo Francine ainda na sua luta para achar a roupa "perfeita".
-- ainda na busca incansável? • pergunto me sentando na pendiadeira que havia ali.
-- uma hora eu acho, apesar de você ter tantas roupas lindas, eu não consigo me ver bonita em nenhuma delas, culpa da faculdade de moda. • fala ela frustrada
-- você ficará perfeita em qualquer coisa, até sem nada você é perfeita, e não temos tanto tempo assim. • exclamou rindo com a pressa que ela saiu correndo para o banheiro, realme tem coisas que não mudam.
Começo a fazer uma maquiagem, conhecer algumas partes do mundo me fez perceber que todos tem um jeito diferente de se comportar, mesmo tão iguais é tudo tão diferente, acabo e vou pegar o vestido que eu iria, seria perfeito eu também sei brincar com minha presa, e vou mostrar oque eu sei fazer.
(Roupa escolhida)
Eu estava perfeito, eu sabia que poderia fazer tudo como eu me sentia bem, eu não sei quando isso aconteceu, mais desde de que comecei a usar meu corpo como arma para matar minhas vítimas eu sentia que poderia tudo, meu corpo é poderoso demais para qualquer um usá-lo e eu sabia bem quem poderia me tocar, eu estava no topo da cadeia alimentar, espero que tenham medo de mim, se não tiverem eu mesmo faço eles todos terem.
-- CARALHO, COMO TU ESTA UMA PUTA GOSTASA. • grita Francine, a olho e a mesma estava com os olhos brilhando.
-- obrigado pelo gostosa, mas o puta eu deixo para você. • falo sorrindo
-- eu sou mesmo, comprometida mais sou. • exclama ela rindo
Era como antes, todas aquelas pessoas apenas querendo se divertir, estava parado dentro do carro enquanto Francine manda mensagem para o Gabriel vim pegá-la, eu observa tudo atentamente, todas as pessoas sorrindo enqunto iam rumo a diversão que tanto procuravam, logo ouço batidas no vidro do carro e lá estava ele Gabriel.
Saímos do carro e Francine logo se agarra no pescoço do namorado e começam a se beijar.
-- ok não quero ficar aqui segurando vela. • falo tentando chamar a atenção dos dois
-- a deixa disso piranha. • fala Francine largando Gabriel
-- quanto tempo cunhadinho. • fala Gabriel em tom sarcástico
-- não seja idiota. • falo sorrindo e lhe dou um abraço, logo fomos andando em direção, a famosa quadra onde sempre eram as festas do morro.
Logo os homens começaram a jogar cantadas e muitos assobios eram ouvidos.
-- hoje alguém morre do coração. • exclama Gabriel
Yure narrando.
Eu ainda estava estressado com o comportamento do Geovane, como ele pode ser tão egoísta, eu sei que não deveria ter falado aquelas merdas pra ele, eu talvez tente pedi desculpas dele amanhã, só que droga eu estava a flor da pele, ele voltar depois de quase malditos dois anos eu realmente não sabia como reagir, respiro fundo.
Vou pra beira da área "vip" que me permitia ver as pessoas dançando freneticamente lá em baixo, pego um baseado no bolso e acendo, eu comecei a fumar maconha depois que o Geovane foi embora, é uma coisa que me faz se desligar do mundo, e no momento é isso que estou precisando, dou a primeira tragada, e vejo um pequeno tumulto na entrada da quadra, e quando meus olhos encontram oque ou melhor quem está causando aquele pequeno alvoroço, ele estava perfeito, mais sinto um grande incômodo ao vê a roupa que ele vestia, ela era linda, mas apenas eu poderia admira-lo nela.
Vejo que ele estava acompanhando da Francine e do Gabriel, oque me fez pensar que ele viria pra cá, mais foi um grande engano, ele foi para o bar e logo vejo o mesmo começar a abraça algumas pessoas, que eu não conseguia indentificar devido a distância e a falta de luz.
Geovane narrando.
-- eu estava com saudades. • exclama Priscila.
Eu havia encontrado ele e o Gustavo lá, Francine tramou essa pequena surpresa para os mesmo, eu estava muito feliz de vê-los.
-- vamos matar essa saudade bebendo. • grita Francine fazendo todos rirem
Eu percebi o olhar de Yure me acompanhando e isso era bom, eu queria que ele me visse, então logo começamos a beber, e todos partimos para o meio das pessoas para dançar, logo sinto braços fortes segurarem minha cintura, e então acompanhar todos os meus movimentos, a pessoa começa a cheirar meu pescoço e grudar seu corpo no meu, sinto seu volume, ele estava excitado, olho para o alto e vejo um par de olhos com ódio, sorrio para o mesmo que não tirava os olhos de mim.
Então gente, foi isso. Desculpa pela demora, comenta muito e não esqueça de votar para ajudar na divulgação da história. E dêem uma olhadinha nas minhas outras obras. Bjus anjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jeito ( Romance Gay ) Parte 1 & 2
Roman d'amourGeovane um garoto gay afeminado de 19 anos que tem sua vida drasticamente mudada depois que foi expulso da casa de seu pai. Conhece Francine que virará sua melhor amiga e ela o levará para morar no morro. Geovane com sua personalidade forte, não l...