Geovane
Depois de várias trocas de olhares, só então eu percebi que Francine não estava mais comigo. ( droga vadia)
Ele me analisava com aquele olhar, eu não me arrumei toda pra ele só ficar me olhando, então levantei e vou aproveitar, quando estava virando sinto alguém me puxando, quando vejo quem foi ele mesmo, nossos corpos estavam colados, seu rosto estava próximo do meu, sua respiração.
-- pra onde tu vai? • perguntou ele me encarando, puta que pariu acho que....
-- não é da Sua conta. • Falo puxando meu braço de seu aperto, ele solta um sorrisinho de lado. ( será errado querer dar pra ele agora? )
-- não se faz de difícil, fala logo pra onde que tu vai. • fala ele ssussurando no meu ouvido me deixando arrepiado
-- vou sair daqui, vou dança. Afinal não tem nada de interessante pra mim aqui. ( mentira tem você. )
-- não tem é? • pergunta ele colocando suas mãos na minha cintura e dando um leve aperto, que me fez soltar um leve gemido, coloco minhas mãos envolta do seu pescoço e o encaro sorrindo ( vamos brincar então. )
Por algum milagre que provavelmente deve ser o destino uma música lenta começa a tocar, e logo ele começa a me guiar então repouso minha cabeça em seu peito.
-- por que não me mandou mensagem? • Pergunta ele me guiando
-- eu deveria? • pergunto em um tom de ironia
-- se eu deixei lá. • fala ele
-- eu não quero ser mais uma da Sua lista, já ficamos então eu não sirvo para ser seu brinquedo. • Falo sincero, talvez tenha sido um pouco pesado porém era a verdade acho que já estou gostando desse maldito bandido gostoso
-- você não é como as outras e sabe disso. • fala ele
-- só por que sou um garoto? • Pergunto sorrindo
-- também. Eu não sou de relacionamento, mas eu adoraria repetir oque tivemos. • fala ele no meu ouvido
-- eu não sirvo para isso. • Falo me soltando do seus braços e saindo de lá, pode parecer drama, mas eu preservo meu coração.
Fui para o bar, e pedi uma bebido, logo começa a tocar braba da Luísa, então logo vou pro meio da multidão dançando tentando esquecer o que acabou de acontecer, droga me sentia tão fraco, eu não queria sentir nada por ele. Danço como se não houvesse amanhã, percebo alguns olhares em cima de mim, não ligo só continuo dançando.Depois de três músicas, fui para o bar beber outra coisa, me sentia sedentária só foram quatro músicas, nem percebi quando um homem se sentou do meu lado e ficou me encarando ao vim perceber sua presença quando ele falou.
-- oi princesa, você dança muito bem. • fala ele com uma voz grave, quando o olho meu deus um verdadeiro deus grego.
-- obrigado. • sorrio trocamos alguns olhares
-- qual o seu nome? • Perguntou ele
-- prazer Geovane, e o seu? • Pergunto
-- prazer só na cama, satisfação Lucas. • fala ele mordendo os lábio com um puta sorriso safado ( eu quero te dar)
-- hum... será mesmo. • sussurro
-- quer sair daqui? • Pergunta ele, droga
-- eu sou um garoto. • Falo, ele fica surpreso achei que ele ia ir embora
-- hum, foda-se quer sair daqui? • Pergunta ele com o mesmo sorriso safado no rosto, quando ia responder
-- atrapalho? • perguntou ele me causando um susto, com a voz mais grave Yure me encarava.
OI gente, olha eu de novo.
Desculpem pelos erros, não esquece de votar e comentar. Bjus anjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jeito ( Romance Gay ) Parte 1 & 2
RomansaGeovane um garoto gay afeminado de 19 anos que tem sua vida drasticamente mudada depois que foi expulso da casa de seu pai. Conhece Francine que virará sua melhor amiga e ela o levará para morar no morro. Geovane com sua personalidade forte, não l...