31 Segredo

4.2K 338 13
                                    

Geovane

Ele se joga na cama, nossas respirações estavam aceleradas, estava ofegando, não sabia como reagir, só de lembrar sinto minhas bochechas esquentarem, olho para o lado e o vejo me encarando com um lindo sorriso no rosto, ele toca no meu rosto, começa a fazer um carinho bom.

-- Eu te amo. • fala ele, arregalo os olhos, sinto meu coração acelera.

-- eu também te amo. • falo com sorrindo

Logo ele tenta me tirar da cama para tomarmos banho juntos, e lá transamos novamente, eu me sinto tão atraído por ele, quando saímos do banho ele trocou os lençóis e então fomos comer alguma coisa.

Ele estava procurando alguma coisa, ele estava sem camisa apenas com uma calça moletom deixando sua largar coisa a mostra, estava admirando quando ouço um barulho de salto se aproximando, logo ouço uma voz estridente.

-- Quem é essa? • a encaro, ela vestia um vestido curto quase mostrando seu útero, um forte batom vermelho e seus longos cabelos loiros

Yure a encara, ele pareceu tão surpreso quanto eu.

-- quem sou eu Yure? • pergunto o encarando, já chega, não irei fugir e chorar, agora está nas mãos dele.

Francine, Narrando.

-- estou tão feliz. • falo encarando Priscila

-- eu também estou, o Geovane é uma pessoa tão boa. • fala ela

-- é sim, ele é como um irmão que eu nunca tive, e meus pais o amam também. • falo lembrando o quanto minha mãe e eu choramos quando ele estava em coma.

-- mas e você é o Gustavo? • pergunto

-- estamos indo muito bem, ele cada dia conquistando meu coração. • fala ele e começa a viajar em seus pensamentos

Eu queria tanto poder me entregar desse jeito pro Gabriel, eu gosto dele mais o medo de sofrer me impede, eu acho que vou ter uma conversa séria com ele, desde do dia que o Geovane quase morre eu tento aproveitar cada momento e cada pessoa.

-- você vai falar pra ele? • pergunta Priscila me tirando dos meus pensamentos

-- eu não sei, não quero que ele sofra mais do que ele já sofreu. • falo séria

-- ele tem o direito, foi graças ao pai dele que ele está vivo. • fala Priscila, ela tinha razão, mais eu não queria fazer ele sofrer mais, ele acha que eu não sei, mais eu o ouço chorando e chamando o pai quando está dormindo

-- eu sei, eu vou contar, mais não agora, temos que guardar esse segredo. • falo e ela apenas acena com a cabeça

Eu também não sei como foi, mais noticiaram a trocação de tiros, e o Geovane apareceu nos jornais como vítima da trocação entre traficantes, no segundo dia o pai do Geovane apareceu lá, todos estávamos desesperados pois ele precisava urgente de uma doação de sangue, se não ele morreria, nenhum de nós tínhamos o sangue compatível com o seu, então ficamos felizes, logo depois seu pai foi embora alegando que ele não o iria querer vê-lo.

E eu também acho que isso deve continuar assim.

Babado
Oque acharam? Comenta ai
Desculpem pelos erros. Não esquece de votar. Bjus anjos 

Meu jeito ( Romance Gay ) Parte 1 & 2Onde histórias criam vida. Descubra agora