Geovane
-- você está perfeita Fran. • Falo desviando do assunto não queria explicar como faço o truque para minha querida amiga.
-- também acho. • fala ela fazendo várias poses e se admirando no espelho.
-- convencida. • Falo rindo
-- realista meu amor, é diferente. • fala ela me mandando um beijo
-- vamos logo piranha, e vê se não vai ficar dando pro Gabriel e me esquece, sabe que eu não gosto. • fala me lembrando que tive que voltar com o Yure ( oque não foi ruim, só fazendo drama mesmo )
-- tá bom princesa, mesmo eu achando que você não vai precisar que eu fique de olho em você, tenho certeza que logo um certo bandido vai cuida de você. • fala ela piscando para mim.
Quando saímos, havia bastante pessoas muitos nos olhavam; vi alguns soldados do Yure que nós encaravam, alguns lançavam sua piadinhas para cima da gente, e meu interesse foi um total de zero. ( tinha alguns até que gatinhos)
Eu fiquei pensando por que nós arrumamos tanto, a maioria das garotas estava com um shorte que mostra a polpa da Sua bunda, tenho que admitir o Brasil é rico em bundas, isso me faz pensar na minha lindinha de grilo ( eu sei que sou gostosa) sorrio com minha consciência bipolar, de longe se ouvia a música alta, tocava uns funks bem empolgantes, eu e Fran logo fomos para o bar pegar uns drinks e quando íamos para a pista de dança nos acabar chega o empata dança. ( nada contra você Gabriel, porém eu quero descer minha raba)
-- oi princesas. • fala ela sorrindo, e com um olhar vidrado na Fran.
-- oi gatinho.. • falamos eu e Francine juntos
-- que tal nos irmos no camarote? • pergunta ela, sinceramente da última vez que eu fui lá quase caiu na porrada com aquelazinha. E eu também sei bem que vai está lá.
-- oque você acha geo?• pergunta Francine para mim, eu logicamente não queria ir, mas eu odeio negar.
-- tudo bem, depois dançamos. • Falo ( droga eu quero dança. )
Então subimos, foi um pouco difícil de chegar la por conta das pessoas que dançavam loucamente, quando chegamos lá um ambiente mais tranquilo, algumas pessoas fumavam, e outras apenas quase faziam sexo lá. ( um típico local para a família brasileira kkk )
Meus olhos logo o acham, sentado em uma cadeira, parecia um rei, e sem contar que ele estava lindo, com certeza eu poderia ficar o admirando minutos. ( porque logo eu o atacaria e iria experimentar da Sua espada )
Ele também me encarava e isso me causo uma certa vergonha, maldito por me causa essas coisas.*Yure
Eu tava olhando a movimentação de cima, todos dançavam, muitos se pegavam, me fez solta um sorriso, ser dona da porra toda tem suas vantagens, tô distraído olhando alguns mina lá que dançavam lá em baixo, quando um certa movimentação chama minha atenção na entrada, e quando eu o vejo, porra sinto meu pau pulsar, ele tava um puta gostoso, aquela roupa me deu tanta satisfação, sentiria mais em tira ela, me sinto um pouco incomodado com alguns marmanjos que não tiravam o olho, Gabriel logo brota do meu lado.
-- fala aí mané, o que tu tanto olha. • pergunta ela não falo nada então ele segue meu olhar
-- porra a Francine tá muito gata, aquele corpo. • fala com um sorriso malicioso -- tá olhando pro Geovane é? • pergunta ele eu contei de quando fiz sexo com ele.
Eu estava me sentindo a porra de um adolescente apaixonado, ele não sai da minha cabeça, até comi algumas minas pra esquecer ele, mas ele não sai da minha cabeça.
-- chama ele pra cá não quero macho secando ele, não fala que foi eu que pedi. • OK seria um pouco constrangedor então melhor não, Gabriel logo saiu eu sei que toda aquele animação era por causa da Francine, ela é uma mina muito de boa.
Aquele olha penetrante, era como se ele soubesse todas as merdas que já fiz, logo ele desvia o olhar um pouco constrangido me fazendo soltar um pequeno sorriso, ele estava perfeito, não só pela roupa que o deixava tão sexy, seu rosto de anjo, a vontade de beijar aquela boquinha rosinha, e não só beijar imaginar aquela boca em volta do meu pênis, só de pensar sinto meu amigo começar a criar vida. ( Mas que droga parece a porra de um adolescente na puberdade)
Lembro que deixei meu número no dia em que eu fui na lanchonete do seu Luís, e até agora não me mandou uma única mensagem. ( frustrante) e depois do nosso sexo maravilhoso ele fugiu, será que não foi bom pra ele? Porra todas que eu transo dizem que eu sou maravilhoso, tá muitas são interesseiras, droga!
Tomo meu copo de whisky e o encaro, ele me encarava, então logo o encaro sei que não vai durar por muito tempo pois logo ele vira o rosto envergonhado, eu sei de uma coisa eu o quero pra mim, ele vai ser meu!
OI de novo, segundo Cap do dia, aaah me empolguei espero que gostem, desculpe pelos erros. Bjus anjos não esqueçam de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jeito ( Romance Gay ) Parte 1 & 2
RomanceGeovane um garoto gay afeminado de 19 anos que tem sua vida drasticamente mudada depois que foi expulso da casa de seu pai. Conhece Francine que virará sua melhor amiga e ela o levará para morar no morro. Geovane com sua personalidade forte, não l...