Geovane
Acordo em um lugar desconhecido por mim, onde a única luz era de um pequeno buraco na parede, tento me mexer mais meu corpo estava imobilizado por cordas, que me prendiam em uma cadeira, tento me debater, mais apenas sinto a cadeira se virando e eu indo de encontro com o chão, o impacto foi forte pois sinto minha cabeça latejando, logo ouço o barulho de uma porta sendo aberta, e levantam a cadeira bruscamente do chão.
-- que patético, realmente sua beleza e exuberante. • fala levantando meu rosto, logo vejo uma mulher.
-- quem é você? • pergunto
-- que falta de educação a minha, muito prazer Stefany ex mulher do Yure• fala sorrindo, arregalo os olhos, ela não havia fugido?
-- oque você quer comigo? • pergunto
-- de você nada, além da morte é claro, antes de fugir irei matar você e manda seu corpo para meu ex. • fala ela sorrindo.
-- por que isso agora? • pergunto
-- Eu só quero recuperar o tempo perdido com minha filhinha • fala ela -- e quando eu estiver bem longe irei cobrar uma pequena quantidade do Yure pelo resgate.
-- você é louca. • grito
Sinto meu rosto vira com o forte impacto com sua mão.
-- nunca mais me chame assim, esse tapa foi pouco que tal algo mais potente para aprender a me respeita? • pergunta ela puxando um pequeno canivete e me encarando. Tento me debater mais logo sinto ela enfiado o canivete na minha coxa solto um grito de dor.
-- isso é pra aprender, agora vejamos bem. • fala tirando uma foto minha.
Yure narrando
Mais que droga só oque faltava, estava procurando Geovane por toda parte mais não o encontro, sinto meu celular vibrando e era um número desconhecido resolvo ignorar, mais a pessoa continua insistindo, então atendo. Quando ouço a voz do outro lado da linha deixo meu celular cair, não é possível Stefany!
Logo pego meu celular mais ela já havia desligado tento ligar de novo mais não chamava mais, percebo que havia chegado uma mensagem e quando olho arregalo os olhos, Geovane amarado em uma cadeira com um canivete enfiado na sua perna, sua feição era de muita dor, meu coração aperta, meus olhos se enchem mais respiro fundo isso não e hora de ser fraco.
Volto para dentro e falo tudo para o Gabriel que também pareceu surpreso, eu sabia que havia algo de errado com o desaparecimento da Maria, estávamos quase todos prontos para invadir o morro vizinho, estavamos com um carregamento pesado de armas, eu sabia que poderia morrer mais não antes de matar todos aqueles idiotas, todos caminhavam armados até o dente, expliquei mais uma vez o plano e então agora era colocar em prática.
Estávamos todos na entrada do morro Dede, todos estavam esperando o meu sinal, então depois que o sinal foi dado, um grupo começou a invasão, não foi tão difícil invadir a entrada não haviam muitos homens, então logo todos fomos avançando e logo a trocação de tiros começou, atirava em alguns homens que via pela frente tentando me esconder, alguns caiam outros se escondiam.
Oiee cês tão bem?
Desculpem pelo erros, e aí gostaram? Comenta ai, bom não esquece de votar.
Estamos chegando no final. PoxaBjus anjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jeito ( Romance Gay ) Parte 1 & 2
RomansaGeovane um garoto gay afeminado de 19 anos que tem sua vida drasticamente mudada depois que foi expulso da casa de seu pai. Conhece Francine que virará sua melhor amiga e ela o levará para morar no morro. Geovane com sua personalidade forte, não l...