Geovane
1 semana depois.Hoje faz uma semana que eu acordei do coma, depois que eu acordei vi Yure e meu coração se encheu de alegria, ele ficou o dia todo comigo, mais eu sabia que havia alguma coisa de errado ele estava distante, no mesmo dia Francine e Priscila vinheram e me fizeram rir.
Atualmente
-- Ele não saia daqui. • fala Francine
-- hum. • falo um pouco triste por ele não ter mais aparecido aqui
-- não fica assim geo, ele gosta de você fiquei sabendo que ele se arriscou para trazer você para o hospital. • fala Priscila
-- eu sei, só que ele não veio aqui, tô sentindo que ele quer né afastar dele. • falo abaixando minha cabeça
-- se isso acontecer a gente vai estar aqui pra você. • fala Thiago, sorrindo
-- isso aí. • fala Francine sorrindo
logo a porta é aberta e o doutor que estava cuidando de mim entra.
-- bom dia Geovane, só iremos fazer alguns exames e hoje mesmo você receberá alta. • fala ele sorrindo
Finalmente irei sair daqui, não é desconfortável nem nada, é muito confortável para ser sincero.
Chego em casa, e o cheiro de casa que já me acostumei aquece meu peito, dona Maria e o Senhor Luís logo vinheram me receber, eles foram ao hospital me visitar, foi muito bom ver que alguém se preocupava comigo, eu sabia que tinha alguma coisa que aconteceu quando estava em coma, só não consigo me lembrar oque é.
1 Mês depois
Finalmente estou recuperado totalmente, não aguento mais fica na cama, Francine está me deixando atualizado sobre tudo da faculdade, acho que terei que me esforçar um pouco para alcançar a os outros.
Estou preocupado Yure não veio me ver durante todo esses dias, quando Gabriel trouxe a Maria aqui fiquei tão feliz que ela estava bem, vi que valeu apena todo meu esforço para deixa bem, não sei se me perdoaria se alguma coisa estivesse acontecido com ela.
Stefany fugiu oque não me deixa calma, aquela mulher é maluca, sequestrou a própria filha, mais também não a queria morta, para todas as circunstâncias ela é a mãe da Maria.
Saio de casa pela primeira vez depois que cheguei, respirei fundo, vou subindo o morro e vejo Gabriel sentado em um bar com alguns outros caras, me aproximo e logo ele percebe minha presença.
-- Quem é vivo sempre aparece. • fala ele fazendo graça
-- engraçadinho. • falo -- você sabe onde o Yure está? • pergunto, ele pareceu meio relutante mais logo falou.
-- está em casa. • fala ele
-- obrigado. • respondo e saio na direção da casa dele.
Quando cheguei na frente da casa dele, havia muito mais homens agora, quando me aproximo e logo alguns deles sacam a arma, fico com um pouco de medo ( mais não vou demonstrar, é claro )
-- quem é você? • pergunta um deles
-- Geovane, gostaria de falar com o chefe de vocês. • falo virando o rosto
-- o chefe não está. • fala ele arrogante
-- eu sei que ele está aí idiota. • Falo ( eu não tenho medo de morrer não né? )
Ele logo fez uma cara de irritado e veio na minha direção, ele me encarou, logicame ele tinha que olha pra baixo devido a maldita diferença de altura, e quando ia falar alguma coisa a porta da casa se abre.
Gostaram, comenta ai.
Desculpem pelos erros.
Não esquece de votar.Queria avisar que publiquei outro livro, vão lá dá uma olhadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jeito ( Romance Gay ) Parte 1 & 2
RomansaGeovane um garoto gay afeminado de 19 anos que tem sua vida drasticamente mudada depois que foi expulso da casa de seu pai. Conhece Francine que virará sua melhor amiga e ela o levará para morar no morro. Geovane com sua personalidade forte, não l...