07 P2 devaneios de Francine

2.3K 207 31
                                    

Francine narrando

Estava sentada na mesa de jantar, eu estava comemorando 1 ano e 6 meses de namoro com o Gabriel, olho para todos na mesa e logo sinto meu coração apertar, levanto da mesa e saio correndo para o meu quarto, me jogo na cama e começo a chorar, hoje também foi o dia que Geovane foi embora.

Depois de tudo aquilo, falamos com o Paulo e ele disse que ele pediu ajuda para fugir e não disse nem para ele para onde ele iria, Yure ficou sem chão, ele adotou a Bianca, a garota que ele salvou de um estrupador nojento, ele não demonstra mais sentimentos por nenhuma mulher do morro, eu estou desde de então tentando não chorar quase todo dia, eu quase entrei em uma depressão, ele é como um irmão pra mim, meus pais ficaram muito tristes, tentei mudar tudo do quarto, e mesmo ah sim ainda lembro dele, agora que eu voltei a frequentar os bailes, eu não conseguia nem fazer isso, eu, Pricila e Thiago criamos um vínculo, e mesmo assim eu ainda sinto faltas daquele japonês falsificado, ouço batidas na porta.

-- amor, você tá bem? • pergunta Gabriel se sentando na minha cama, limpo as lágrimas do meu rosto e tento sorrir

-- eu estou sim amor. • falo o abraçando

-- é normal sentir saudades dele, todos nós sentimos, mais foi escolha dele ir embora. • fala ele

-- eu sei, eu só queria vê-lo de novo. • falo tentando não chorar

-- você não achou a nova moradora parecida com ele? • pergunta ele


Lembranças on

Estava voltando do mercadinho, quando eu o vejo, com uma mala, parecia perdido, eu logo corri em sua direção e quando eu iria chamar ele, a pessoa vira, a semelhança era grande porém, não era ele.

-- oi, você tá perdida? • pergunto tentando disfarçar

-- ah oi, eu estou sim, me chamo Olivia, sabe onde posso me hospedar por aqui? • pergunta ela, logo noto um volume, ela tinha peitos, não era ele, era uma mulher, eu não conseguia tirar os olhos dela, a semelhança era tão grande, porém havia algumas diferenças.

-- você já falou com o dono do morro? • pergunto, ela parece confusa.

Yure não poderia vê-la, então vou até Gabriel que ficou espantado, era como se ele tivesse visto um fantasma, não julgo eu fiquei do mesmo jeito.

Lembranças off

-- sim. Infelizmente não era ele. • falo saindo dos meus pensamentos.

Depois disso eu voltei para mesa, e a comemoração continuo, Yure não estava lá, apenas Maria e Bianca, elas duas são inseparáveis, desde da partida do Geovane Maria ficou tão triste porém, quando Bianca chegou elas são como unha e carne, sorrio.

Priscila toca minha mão por baixo da mesa, a olho e a mesma sorri.

A faculdade de modo já está quase no fim, estou me sentindo bem, aprendi muito, porém uma pessoa que começou comigo, não estará lá no final.

Yure narrando

Estou em pé enquanto a Olívia estava sentada, desde do dia em que a conheci, as lembranças com o Geovane voltaram forte novamente, talvez seja pela semelhança, eu não faço ideia, mais isso está me matando, sinto meu coração acelerado, todos estão na comemoração na casa da Francine, eu mandei que a chamassem.

-- então como veio parar aqui? • pergunto a encarando nós olhos

-- eu vim atrás do meu primo Geovane. • fala ela, então é nesse momento que a ficha caiu, por isso da semelhança.

-- ele não mora mais aqui a muito tempo. • falo e sinto meu peito pulsar fortemente, ela arregala os olhos.

-- então, eu irei ficar por aqui mesmo, até conseguir algo melhor. • fala ela e me lança um sorriso malicioso

Flash de memória

Eu começo a beijar ele, então levo minha mão até sua calcinha e a rasgando como se não fosse nada, agora ele estava totalmente exposto para mim.

-- abra bem a boquinha. • mando e logo ele faz, então com delicadeza enfio sua calcinha na sua boca.

Flash de memória off

Minha respiração começa a acelerar, olho para minha frente e vejo ele ali, então parti pra cima e começo a atacar sua boca.

Então gente, terceiro capítulo no mesmo dia, espero que tenham gostado, não esqueça de votar. Bjus anjos

Meu jeito ( Romance Gay ) Parte 1 & 2Onde histórias criam vida. Descubra agora