10 P2 Eu ainda

2.7K 242 8
                                    

Yure

Droga acordei um pouco encima da hora, tomo um banho rápido e coloco qualquer roupa, logo me passam o rádio avisando que ela havia chegado, pego a chave da minha moto e fui direto pra lá, quando chego um dos homens que estavam fazendo a segurança da entrada logo fala.

-- Chefe acho bom ser firme com essa mulher. • fala ele

Fiquei confuso afinal ela nem fala português, droga o Gabriel, então logo entro na casa pego uma xícara de café que havia ali, e entro na sala, quando entro peço desculpas pela demora, e quando vejo a pessoa que estava sentada no meu lugar fico em estase, sem perceber deixo minha xícara cair.

-- você? • pergunto, ele não fala nada apenas me analisa com seu olhar, sinto meu coração acelera, minha respiração falha, o rosto que me fez tanta falta, a pessoa que rouba todos os meus sonhos, estava ali parado na minha frente.

Logo um dos meus soldados chega na porta da sala.

-- aconteceu alguma coisa aqui chefe?• pergunta ele e aponta sua arma para Geovane

-- se eu fosse você não iria mirar essa arma para mim. • fala ele, quando ouço o som da sua voz sinto meu corpo relaxar, mesmo com o tom autoritário, sua voz ainda era suave e calma. (Droga estou parecendo a droga de uma adolescente apaixonada.)

-- limpa essa merda e vaza daqui. • grito com ele que logo faz o que eu mando.

Não tirava os olhos dele, e ele não tirava os olhos de mim, noto que ele parecia diferente, mais é claro ele era a dama da noite, depois ele vai me explicar isso.

Geovane narrando

Logo o homem sai e fecha a porta, me ajeito na cadeira e ele logo se senta na que eu deveria ter sentado, desde de que ele entrou meu coração não para, ele deve está preste a sair pela minha boca.

-- vamos logo resolver isso, tenho que reportar tudo para o meu chefe. • fala tendo sair o quanto antes dali, achei que estivesse pronto pra isso só que eu estava errado mais uma vez.

-- deixa isso pra outra hora, agora vamos conversar sobre a gente, como você pode ter fugido, como você pode, eu abri meu coração pra você, você não sabe como foi difícil pra mim, sonhar toda noite com você, ou pensar que você poderia está com outro, vivendo sua vida feliz, enquanto eu um trouxa estava aqui achando que você voltaria, foram se passando meses e quando eu vi se passou 1 ano, sabe como isso me matou, eu achei que estivesse morto, mais você conseguiu me matar muito mais. • desabafa ele, vejo que ele estava se segurando para não chorar, eu estava tentando, mais parecia impossível segurar o choro, como ele pode ter pensado isso de mim?

-- eu não acredito que você posso ter pensado isso de mim, você não tem noção dá dor que eu sinto, nada se compara comigo, eu sofri tanta coisa, encarei tantas vezes a morte, eu já estou morto, me mataram aos poucos, e eu pensei que você estivesse procurando por mim, mais não você só se importa com oque você pensa, não venha jogar sua dor em cima de mim, você não sabe de nada sobre mim. • falo aos prantos, ele me encarava tentando entender do que eu falava, logo Gabriel abre a porta e quando me vê arregala os olhos, então ele sai e fecha a porta novamente.

-- eu gostaria que me explicasse então, você sabe que eu te amo. • fala ele, sinto meu coração aquecer, me levanto da cadeira e quando iria sair dali sinto alguém segura minha mão e me puxar, estava próximo dele.

-- eu não vou deixar você fugir de mim. • fala ele

Então ele me beija, por um momento eu penso em sair dali só que o beijo dele acalmou meu corpo, então ele segura minha cintura e me puxa para mais próximo de si, como eu estava com saudades do beijo dele, logo o beijo vai ficando mais feroz e ele me coloca sentado na mesa que havia ali, ele se encaixa nós meio das minhas pernas, fecho meus olhos, ele começa a dá leves chupões no meu pescoço, suspiro de excitação, abro os olhos e ele me encarava sorrindo, puxo seu rosto novamente unindo nossos lábios, começo a desliza minhas mãos para dentro da sua camisa e sinto sua pele quente, ele tira sua camiseta me encarando, e quando termina volta a atacar minha boca, ele começa a desliza sua mão nas minhas coxas, e quando vejo sua mão já está no meu membro ( agora eu sei que foi uma boa ideia vim de saia. )

Solto pequenos gemidos, ele logo começa a tirar minha roupa, quando tira minha camisa revelando meus mamilos rosados, empinados devido a grande excitação que meu corpo estava sentindo naquele momento, ele logo tira minha saia me deixando apenas com uma calcinha de renda preta no corpo, então desço da mesa e me ajoelho no chão, começo a tira seu short revelando seu grande volume, tiro seu pênis para fora da cueca e começo a masturba-lo, olho para cima e ele encarava cada movimento meu, lhe lanço um sorriso malicioso e logo ele também sorri pra mim, começo a chupa-lo tento ir devagar, mais logo sinto sua mão na minha cabeça, ele enrola meu cabelo em sua mão e começa a fuder minha boca, tento não engasgar, ele ia no fundo da minha garganta, ele estava tentando me castigar de alguma forma, e isso me excitava, logo ele tira sua mão do meu cabelo e eu me levanto, começo a beija-lo, ele me tira do chão novamente me colocando na mesa tira minha calcinha e a joga para qualquer lugar daquela sala, penso que ele iria começa a me penetra, mais ele começa a chupar meu pênis, reviro os olhos, seus movimentos desajeitados, droga eu estava chegando lá, puxo seu rosto e começo a beija-lo, ele me puxa, e logo sinto ele posicionar seu membro na minha entrada, e então ele começa a me penetra, sinto cada sentimento seu me preencher, eu tentava não gemer, uma coisa quase impossível devo dizer.

Tentava controlar minha respiração, havíamos chegado a nosso ápice juntos, seu rosto estava grudado ao meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tentava controlar minha respiração, havíamos chegado a nosso ápice juntos, seu rosto estava grudado ao meu.

-- eu ainda te amo. • falo e ele novamente ataca minha boca.

-- vem, temos que sair daqui. • fala, olho para a sala que estava quase de cabeça pra baixo, a mesa já não estava no lugar, pela primeira vez depois de tanto tempo sinto minhas bochechas ficarem vermelhas.

Então foi isso, espero que tenham gostado, desculpe pelos erros. Não esqueça de comentar. Bjus anjos

Meu jeito ( Romance Gay ) Parte 1 & 2Onde histórias criam vida. Descubra agora