Geovane
Nervosismo total, hoje sai o resultado da prova que fizemos sábado, eu e Francine estamos tão nervosos, ela está andando de um lado para o outro sem parar, e eu não estou diferente.
-- vai fazer um buraco no chão. • aviso, toda aquele giro em um só lugar estava me deixando tonto
-- você tá pra arrancar teu dedo fora. • fala ela.
Eu não achei as provas tão difíceis, mais as vezes pode se ter uma surpresa e esse é o meu medo.
Aperto novamente para recarregar a página e já estava liberado as notas, arregalo os olhos. ( mds eu sou uma boa menina )-- já liberaram. • Falo para Francine que para bruscamente e logo corre em minha direção.
-- então abre logo não aguento mais. • fala ela
-- abre você. • Falo entregando o laptop para ela que revirou os olhos mais não falou nada
Quando ela abril a página, tinha uma grande lista com os nomes, Francine havia ido bem tirou 70% da nota, quando a mesma viu começou a pular na cama igual uma louca descontrolada, fui passando um pouco e quando vi meu nome não aguentei e gritei de alegria, pois havia tirado 75% da nota.
Depois da nossa pequena comemoração de fazemos a cama de pula-pula ( espero que a cama esteja bem ) seu Luís e dona Maria ficaram bem feliz por nós. Nesse momento sinto um aperto no peito, será que minha mãe estava orgulhosa de mim, as vezes não ter uma pessoa tão importante para mostrar suas vitórias é bem complicado.
Afasto esses pensamentos da cabeça por que não faz bem!Francine e eu resolvermos, tomar açaí para comemorar, saímos de casa e fomos rindo e tentando adivinha quando as questões que erramos na prova.
Quando chegamos pedimos e nos sentamos na mesa, havia alguns garotos brincando na rua, ficamos rindo e tentando narrar o que se passava na cabeça das pessoas que passavam na rua.
-- acho que aquele está com vontade de ir ao banheiro. • fala ela rimos, o homem andava apressado
-- oi. • fala Thais a nova garota.
-- oi? • falo em tom de pergunto, de relance vi a Francine revirar os olhos
-- desculpa, eu queria saber se eu e meu irmão podemos sentar aqui, não tem mais mesas vazias. • fala
-- claro que na.....
-- claro que sim. • Falo cortando Francine que me lançou um olhar mortal.
-- Obrigada. • fala ela se sentando e logo pegando o celular e ignorando nossa existência. ( tudo bem né. )
Francine ficava revirando os olhos toda vez que encarava ela, depois de alguns minutos, um garoto para na frente da nossa mesa, e tenho que dizer ( fiquei melado ) o homem era tão lindo, Francine também estava encarando o garoto.
-- maninha, quase não te acho. • fala ela sorrindo ( Que sorriso minhas filhas )
-- ah foi mal. • fala ela e volta a encarar o celular. Ele revira os olhos e se senta na cadeira que ficava na minha frente.
-- ainda tá falando com esse tal de Yure? • pergunta ele. Eu não sei mais fiquei super incomodado em ouvir isso. ( calma, ele é solteiro )
-- não é da sua conta. • fala ela
-- oi meninas, me chamo Gustavo. • fala ela encarando a mim e a Francine.
⬇Gustavo⬇
-- prazer Francine. • estende sua mão em sua direção com um sorriso malicioso ( oferecida ) ele logo pega em sua mão e a beija.
-- Geovane. • Falo um pouco tímido, ele sorrir e logo pega minha mão e a beija. ( ok, por essa eu não esperava )
Ficamos conversando, descobri que ele tem 21 anos, e que é solteiro ( a coisa mais importante né? ) ele trabalha e cursa engenharia.
( Interessante, podemos casar agora? )Yure narrando
Tava jogado no sofá conversando com a gata da Thais, mais uma certa pessoa não saia da minha cabeça ( quem pensou Geovane acertou, quer um beijo? ) isso já estava me deixando muito puto, porra eu não me apego a ninguém, ainda mais a um homem, porra. Comi a Beatriz para tentar tirar ele da cabeça mais não dá, o sexo não é o memso, porra na hora de gozar eu pensei nele,
Sei que a Beatriz só tá comigo pelo título de fiel do morro, e eu só a deixo se iludir por que eu quero comer ela, mais acho que esse título vai passar pra outra mina.
Peguei o número da Thais por que ela é mo gata, então tenho que zelar meu título de pegar do morro, as vezes sinto como se tivesse traindo alguém, e esse tipo de pensamento tá me matando relacionamentos não são pra mim.
Tava conversando com a Thais quando ela fala que estava sentada na mesa com as mesma meninas que estavam aqui quando me conheceu, e ela manda uma foto deles, Francine e Geovane, conversando com um guri e parecia que o papo está indo bem, por que nem perceberam que estavam sendo fotografados.
Não sei o que aconteceu mais me incomodou ver o Geovane sorrindo daquele jeito pra ele. ( ciúmes Yure porra. )
OI gente, tudo bom?
Desculpa por não ter postado capítulo ontem, e desculpa pelos erros. Não esquece de votar e comentar. Bjus anjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jeito ( Romance Gay ) Parte 1 & 2
RomanceGeovane um garoto gay afeminado de 19 anos que tem sua vida drasticamente mudada depois que foi expulso da casa de seu pai. Conhece Francine que virará sua melhor amiga e ela o levará para morar no morro. Geovane com sua personalidade forte, não l...