Geovane
Já se passou uma semana desde do maravilhoso acidente, eu não o vejo e eu não sei se isso é bom ou ruim. Comecei a trabalhar na lanchonete do seu Luís, é bem divertido até (passei vergonha no primeiro dia) eu anoto os pedidos e sirvo, acho que não tenho capacidade de ir para cozinha ( posso matar todo mundo) é bem legal, as vezes ganho um cantada mas relevo, seu Luís insistiu em me dar dinheiro, eu não aceitei de prontidão, porém ele insistiu então recebo um pouco.
-- esperando teu príncipe, ou devo dizer bandido. • fala Francine sususrando no meu ouvido
-- claro que não, eu não espero por ninguém. • Falo e ela sai rindo
Todos os dias Gabriel e mais alguns comparsas do Yure vem aqui, confessa as vezes eu fico esperando que ele venha só que nunca vem. (solidão né minha filha) acabo soltando um sorriso com esse pensamento.
Estou sentado quando ouço barulho de risadas altas e um grande falatório, reviro os olhos pois sei que deve ser Gabriel e sua turma, me levanto e pego o pequeno bloco de notas. Nem prestei atenção em quem estava na mesa, quando olho lá está ele, tão gato (miauu) ele estava lá e me encarava também, então disfarço meu nervosismo e vou em direção a mesa.
-- oi, boa noite. O que desejam? • pergunto encarando meu pequeno bloco de anotações.
-- oi princesa, eu quero você. • Fala Davi um dos comparsas de Yure que todo dia vem com uma cantada. Nada falo apenas reviro os olhos, de relance percebi que Yure me encarava parecia bravo, porque? Será que..
Sou tirado dos meus pensamentos com Gabriel fazendo o pedido, quando já estava na cozinha entregando seus pedidos pude respirar melhor. (Mas que droga) meu coração estava acelerado, está em sua presença me causo sensações estranhas.
Eu pedi para Francine leva os pedidos deles, eu não sei mais essas sessões meu coração acelerado estava me matando, estava esperando a mesma no caixa, olhando para minhas unhas, estava pensando no dia que fizemos sexo, senti minha respiração acelera então logo tento me livrar desses pensamentos.-- droga...• resmungo frustrado
-- falando sozinho. • fala o dono daquela voz grave que me causava tantos sonhos impuros Yure.
-- aaah • não tenho nenhum resposta -- quer algumas coisa? • pergunto
-- não Mano, só vim pagar a conta. • fala ele tornado a carteira do bolso. UE já terminaram? Áh quanto tempo que eu estou aqui pensando.
-- já terminaram. • acabo perguntando e logo me bato mentalmente
-- não, só vou pra casa tô cansadão. (quer uma massagem? Eu dou... a massagem)
-- aaah. • desvio o olhar para algum lugar não é legal encarar.
-- aqui pega. • me dá o dinheiro e logo depois sai
-- Yure o troco. • Falo
-- deixa na casa. • fala ele sem vira para me encarar, pego o dinheiro para guarda no caixa e um papel cai de dentro, quando o pego tem um número de telefone escrito Yure.
Aí meu coração, tá oque tá acontecendo aqui, cadê as câmeras de segurança? Ou droga acabo soltando um sorriso bobo.
Desculpa pelos erros de escrita, quando o livro acabar irei revisar.
Aí gente é isso, desculpa pela demora e desculpa o Cap ser pequeno projeto compensar no próximo, não esquece de votar. Bjus anjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jeito ( Romance Gay ) Parte 1 & 2
RomanceGeovane um garoto gay afeminado de 19 anos que tem sua vida drasticamente mudada depois que foi expulso da casa de seu pai. Conhece Francine que virará sua melhor amiga e ela o levará para morar no morro. Geovane com sua personalidade forte, não l...