14 P2 Puta gostosa 2

2.9K 228 12
                                    

Geovane

O vejo morder a boca, eu sabia que ele estava com raiva e era isso que eu queria, ele não me achava uma puta interesseira? Então eu vou mostrar como eu costumo trabalhar, logo começa a tocar uma música sexy, então me desgrudo daquele homem e começo a dançar no ritmo da música, eu tocava meu corpo de modo lento mais sem deixar a sensualidade de lado, e logo todos estavam me olhando, o olhar de luxúria de todos no meu corpo me excitava, logo um homem vem e começa a roça em mim, então o tiro de perto de mim, eu queria chegar ao limite, logo a Francine e a Priscila vieram até mim.

-- está todo mundo olhando, você tá bem? • pergunta Priscila

-- você se lembra Francine? Não quer repetir? E você Priscila? vamos? • logo Francine sorri, eu sabia que ela se lembrava da vez que dançamos juntos, foi um verdadeiro show de strip.

-- vamos. • fala ela sorrindo

Então logo como se fosse a força superior começa a tocar "Wap da Cardi B" essa música leva meu espírito de prostituta a outro nível, logo Priscila entendeu oque estávamos falando e começa a sorrir, logo nós três começamos a dança, e logo Priscila começa a passar a mão pelo meu corpo, então com uma mão seguro seu rosto e a encaro, logo colo nossos corpos, Francine fica atrás de mim estávamos como um hambúrguer humano, um fudido e gostoso hambúrguer, Priscila começa a cheirar meu pescoço, Francine puxava meu cabelo de modo sexy, a platéia já estava formada, olho para cima e lá estava ele assistindo tudo de camarote, meu corpo começa a pegar fogo, logo começamos um beijo triplo que eu realmente não sabia como estava funcionando, sinto as mãos das duas começarem a levantar meu vestido, logo ouço as pessoas pedindo para tirarem, eu já não ligava então apenas puxei um pouco para cima revelando minha pela calcinha preta, era possível ver alguns homens tocarem seu membro por cima da roupa, começo a desliza indo até o chão, começo a descer meu vestido e ouço um não de todos, a duas apenas me olhavam com um olhar de desejo, então logo volto a beijar as mesma, logo a música para e o namorado de cada uma as puxa e começam a levá-las para algum lugar.

Então logo como se fosse a força superior começa a tocar "Wap da Cardi B" essa música leva meu espírito de prostituta a outro nível, logo Priscila entendeu oque estávamos falando e começa a sorrir, logo nós três começamos a dança, e logo Priscila ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- onde você vai? • pergunta Yure puxando meu braço quando eu estava preste a sair para beber

-- eu vou pro bar. • falo simples, nem eu sabia como ele chegou tão rápido aqui em baixo

-- vai lá pra cima comigo. • fala ele

-- você não quer uma puta interesseira lá, quer? • pergunto com um sorriso sarcástico

-- eu falei aquilo no calor do momento, me desculpa. • fala ele me encarando

-- tudo bem, e saiba que não preciso do dinheiro de ninguém. • falo fazendo um bico

-- eu sei que não precisa, afinal você é a temida dama da noite. • fala a última parte sussurrando no meu ouvido

Então logo subo com o mesmo, mais quando chego lá arregalo os olhos.

-- Oque você está fazendo aqui? • pergunto em choque.

Então é isso, não esqueça de votar. Desculpem os erros de escrita. Bjus anjos

Meu jeito ( Romance Gay ) Parte 1 & 2Onde histórias criam vida. Descubra agora