Geovane
Suspiro aliviado ao perceber que ele não disparou nós homens e sim na parede, agora ele não parecia bravo como antes, eu percebi que ele estava se segurando para não chorar, e vê-lo daquele jeito me deu uma grande vontade de abraça-lo e foi o que fiz, ele pareceria distante, toco em seu rosto e vejo que aquele homem tão difícil de lidar, agora parecia uma criança preste a desabar.
-- oque aconteceu? • pergunta Gabriel na porta do banheiro ofegante -- eu ouvi barulho de tiro. • fala ele
-- levaram ela. • respondo tentando não chorar
-- quem? • pergunta ele
-- a Maria. • falo e ele arregala os olhos.
-- você não tá achando que ele pode está tramando alguma coisa? • pergunta Gabriel para Yure, enquanto o outro estava se preparando para invadir o morro vizinho.
-- eu não vou ficar aqui parado caralho, não vou esperar aquele infeliz fazer alguma coisa com a minha filha. • grita ele
-- você não acha estranho que Beatriz e a Thaís estejam envolvidas nisso? • pergunta Gabriel
-- Aquelas putas não perdem por esperar, eu vou mata cada uma bem lentamente. • fala Yure com um olhar sanguinário.
Me encolho no sofá aonde estava, eu estava tão preocupado, não estou com um bom presentimento sobre isso, eu preciso fazer alguma coisa, não posso ficar aqui esperando o pior.
-- eu posso ir? • pergunto interrompendo a briga dos dois, Yure me olhou de um jeito
-- claro que não, você só irá dá trabalho, e eu não quero perder você também. • fala Yure olhando no fundo dos meus olhos, por um segundo meu coração se encheu de felicidade.
Estava saindo da casa do Yure quando vejo Thaís saindo de uma casa com uma grande mala, vou a seguindo ela estava indo por alguns becos, espera ele está descendo o morro, não havia nenhum dos homens que trabalham para o Yure nas ruas, por estarem na casa dele.
Vou a seguindo quando ela para e fica parada na saída do morro, vou em sua direção, e pulo em cima dela.
-- cadê a Maria sua puta. • grito quando nós caímos no chão, ela fica assustada e tenta me bater.
-- anda responde. • grito com ela
-- sai de cima viado. • ele puxa meu cabelo
Quando iria puxar o cabelo dela, sinto um pano no meu rosto e logo sinto meus olhos pesarem e eu apago.
Anônimo
-- Acabaram de passar o rádio e a encomenda está chegando. • fala um dos homens
-- tudo bem, me avisem quando ele chegar. • sorrio
Saio de lá e vou para o quarto da minha filha, entro e ela estava sentada na cama chorando, desde que ela chegou não para de chorar, aquele favelado do Yure não ensina bom modos para essa garota.
-- de novo está chorando Maria. • grito com ela que treme.
-- eu quero o meu pai. • responde ela
-- esqueça ele, você não vai mais vê-lo. • falo
Minha querida filha com suas crises de choro me falou que seu pai estava namorando, e para melhor descobri que era um garoto, patético.
Antes de sair do país não vou deixar nada que posso fazer Yure feliz.
Oi gente.
Estão espero que tenham gostado, não esqueça de votar.
Desculpem pelos erros. Bjus anjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jeito ( Romance Gay ) Parte 1 & 2
RomantizmGeovane um garoto gay afeminado de 19 anos que tem sua vida drasticamente mudada depois que foi expulso da casa de seu pai. Conhece Francine que virará sua melhor amiga e ela o levará para morar no morro. Geovane com sua personalidade forte, não l...